Jennie Kim, point of view.
Caminhávamos pela floresta escura, não sabia quando tempo já estavamos andando, mas parecia que nunca amanhecia.
Eu andava na frente, junto com Rosé, que por algum motivo andava colada a mim. Acho que ela estava com medo.
Eu tinha que ouvir suas reclamações, provavelmente antes de sumir ela era alguém bem mimada.
- Nós não temos uma bússola? - eu perguntei para Jisoo, que ajudava Lisa a caminhar.
- Sim, temos! - ela tirou a mochila das costas e pegou a bússola, jogando para mim.
- Sabe usar uma bússola, Chaeyoung? - eu perguntei.
Ela olhou para minhas mãos e assentiu, eu entreguei o objeto para ele.
Eu pude sentir o olhar de Lisa sobre as minhas costas. Toda a confiança que eu tinha nela se foi, e ela parecia triste com isso. Mas eu não iria tocar no assunto, pelo menos não agora.
- Estamos indo para o Sul! - Rosé falou.
Aos poucos foi amanhecendo, e então podemos ver a floresta melhor, já que antes estávamos andando em cego.
Mas algo estava estranho, era como se tivéssemos andando em círculo. Ou talvez a floresta fosse toda muito igual.
- Espera! Nós já passamos por aqui! - eu parei de andar.
As meninas pararam junto comigo. Todas estavam confusas com minha parada repentina.
- Não passamos não... - Rosé falou.
- Sim, passamos! Eu já vi esse arbusto aqui antes! - eu apontei.
- Jen, eu também tenho a sensação de estar andando em círculos, mas pode existir vários arbustos iguais! - Jisoo falou.
Eu me aproximei de Rosé, olhando em seus olhos.
- Para onde estamos indo, Park? - eu perguntei.
Ela olhou para mim antes de descer para a bússola.
- Sul. - ela respondeu baixo.
Eu peguei a bússola de suas mãos. Levantei até meus olhos e me assustei.
A bússola estava girando, não tinha um lugar exato, mas quando ela parou, ela ficou no sul. E apenas no sul.
E então, o vidro que a cobria quebrou, assustando todas nós. Ela caiu de minhas mãos, atingindo o chão.
- Merda! Algo não está certo! - eu sussurei.
- E agora? - Lisa perguntou.
Eu olhei para cada uma delas, olhando bem nos seus olhos. Uma delas estava tentando nos atrasar.
E a minha principal suspeita é você, Chaeyoung!
- Vamos continuar! - eu falei decidica.
As meninas assentiram meio hesitantes, mas voltaram a andar. Agora quem ia ao meu lado era Jisoo.
Estávamos andando pelas matas, que agora tinha mudado. Já não era uma mata seca e sem vida. Agora era úmida e tinha mais cores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Medos, blackpink.
FantasyO medo é algo que todos nós temos. Medo de aranha, fanstasmas ou até mesmo de altura. Alguns medos bem banais. Agora imagina um lugar onde nossos medos se transformam em realidade. Um dia Jennie estava dormindo, no outro, ela acordou em um lugar to...