Esta história é uma fanfic UA ou seja veio tudo da minha cabeça menos os personagens,muitos dos personagens mortos vão estar vivos nesta Fanfia como:-Erwin,Hange,Sasha,Eren,Udo,Zofia,Colt,Lara,Zeke,Galliard,Bertholt,Marco,Carla,Grisha,Dina,Kenny,Uri menos o Floch aquele pedaço de merda que devia ter morrido na terceira temporada!-Obrigado pela atenção caros leitores<3🌺
*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*
*╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝*
Boa leitura!🌌[Narrador on]
Nação sem nome,Data 13/12/1887,Terra dos perdidos.
Uma criancinha que aparentava ter doze anos andava pela feira de sua cidade procurando algo para comer mas mal sabia que ela seria capturada por ladrões que se interessavam no dinheiro do clã Ackerman,Um clã que é considerado uma família de mafiosos,e que se ela quisesse sobreviver ela teria que matar Mikasa Ackerman e Eren Yeager pelo dinheiro.
A família Yeager é conhecida como os enfermeiros da família Yeager mas também são bons em manipular pessoas,Eren Yeager é o noivo de Mikasa Ackerman.
Quando ela é mandada para Eldia,Mikasa e Eren a tratam como uma filha que até dão um nome para ela,meses se passam e a pequena garota começa a gostar de Mikasa e Eren mas os mesmos ladrões que haviam a capturado a capturam denovo,logo se forçando e contando seu plano de como ela vai matar Mikasa,Eren e todos do clã Ackerman e da família Yeager,mas quando ela nem esperava os ladrões a enganam e fazem ela ser a culpada de toda a história.
Máfia,perseguições,famílias,a-mor,LGBT,sentimentos de culpa,polícias,dinheiro,armas,sangue,abusos domésticos isso é tudo que vai acontecer na história da pequena garota.
"Você 𝚗𝚊̃𝚘 𝕕𝕖𝕧𝕖𝕣𝕚𝕒 𝐦𝐞𝐱𝐞𝐫 𝒄𝒐𝒎𝒊𝒈𝒐.
𝑉𝑜𝑐𝑒̂ ɴᴀ̃ᴏ 𝓆𝓊ℯ𝓇 𝓶𝓮𝔁𝓮𝓻 ᶜᵒᵐⁱᵍᵒ.
ᑭOᖇ 𝗾𝘂𝗲 𝙨𝙚 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝗆𝖾𝗑𝖾𝗋 Ⓒ︎Ⓞ︎Ⓜ︎Ⓘ︎Ⓖ︎Ⓞ︎.
🅥︎🅞︎🅒︎🅔︎ 𝔢𝔰𝔱𝔞́ 𝖒𝖊𝖝𝖊𝖓𝖉𝖔 🇨 🇴 🇲 🄰 🅼︎🅸︎🅽︎🅷︎🅰︎ ᠻꪖꪑ𝓲́ꪶ𝓲ꪖ.
ᐯㄖ匚乇̂ vai 𝚙𝚎𝚗𝚜𝚊𝚛 𝕢𝕦𝕖 𝐬𝐨𝐦𝐨𝐬 𝒍𝒐𝒖𝒄𝒐𝒔.
𝑀𝑎𝑖𝑠 ᴇssᴀ 𝒻𝒶𝓂𝒾́𝓁𝒾𝒶 𝓮𝓼𝓽𝓪́ ᵖʳᵉˢᵗᵉˢ ᗩ 𝘀𝗲 𝙩𝙤𝙧𝙣𝙖𝙧 𝘨𝘭𝘰𝘣𝘢𝘭.
𝖵𝖺𝗆𝗈𝗌 Ⓔ︎Ⓧ︎Ⓟ︎Ⓛ︎Ⓞ︎Ⓓ︎Ⓘ︎Ⓡ︎"-Migos,𝙺𝚊𝚛𝚘𝚕 𝔾,𝐒𝐧𝐨𝐨𝐩 𝑫𝒐𝒈 & 𝑅𝑜𝑐𝑘 Mᴀғɪᴀ|ℳ𝓎 𝓕𝓪𝓶𝓲𝓵𝔂|Erenmika Supremacy🛐
Levi na máfia Supremacy🛐
Diferentes Erens na máfia Supremacy🛐
Ackermans na máfia Supremacy🛐
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗼𝘀𝗮 𝘆𝗲𝗮𝗴𝗲𝗿,𝗮 𝗳𝗶𝗹𝗵𝗮 𝗱𝗲 𝗘𝗿𝗲𝗻𝗺𝗶𝗸𝗮
FanfictionUma garota pobre que é sequestrada e manipulada por comida e dinheiro,é mandada para Paradis para assassinar Mikasa Ackerman e Eren Yeager,muitas coisas acontecem na vida da garota,muitas reviravoltas,a verdadeira história é contada,um amor de famíl...