Excuse me......

3.7K 285 398
                                    

                          No cap anterior

Na carta dizia olha para a frente então eu olhei e vi o....Sally?!
     
                           Agora

S/n:e.é você?!

Sally:tadam!....você não gostou né...?

S/n:não sal é qu.....

Sally:tá tudo bem s/n!eu já sabia que você se decepcionaria!

Antes de eu poder dizer uma única palavra Sally saiu correndo do apartamento.....eu queria ter dito para ele....que eu o amava dês de o dia que o vi......mas como eu sou uma completa idiota fiz ele chorar.....ele nunca mais irá olhar na minha cara.....

                        Quebra de tempo:de
                           Noite

Eu tinha tomado um banho e colocado um short curto e um blusão preto...aquele blusão me lembrava do Sally.......por que eu sou tão burra?!

Eu estava com lágrimas nós olhos não consegui dormir fiquei a noite inteira escutando música....mas eu precisava erguer a cabeça!afinal de manhã começa meu primeiro dia de aula!seja forte s/n....

mas eu precisava erguer a cabeça!afinal de manhã começa meu primeiro dia de aula!seja forte s/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                       Quebra de tempo: de manhã

Eu acordei com os olhos inchados de tanto chorar então passei uma maquiagem e fui para a escola...sem comer nada estava sem apetite.....

                        Na escola

Eu me apresentei pra turma e blá blá blá...mas... Eu estava na mesma sala que o Sally.....eu queria poder me matar aquela hora por que....eu estava toda destruída e pelo tom de voz do Sally parecia até que não tinha acontecido nada.....a merda s/n! você não viu ele dês de deus 5 anos de idade por que está chorando por ele agora?

Era hora do recreio então eu decidi ir atrás da escola para escutar música em paz até que alguém me prenda Cintra a parede era o......Sally?!

S/n:s.sally!?o que você tá fazendo?!

Sally:s/n eu......-ela não avia terminado a frase apenas me beijou....os lábios dele tocando os meus....

Sally:olha s/n me desculpa pelo beijo é que eu ainda te am...

Eu o puxo para um selinho calmo e com todas as emoções possíveis misturadas..

S/n:eu também sempre te amo bobinho-eu solto um risinho fofo

Sally: então por que ontem você.....

S/n:olha Sally é que....foi inesperado pra mim sabe mas mesmo assim eu gostei do resultado mas você não deixou eu terminar de falar.....

Logo após ele me puxa para um beijo longo estava tão bom mas nós tivemos que parar por que a diretora avia nós chamado

S/n:nos chamou diretora?

Diretora:sim eu quero saber que pouca vergonha é essa?!

Sally:como assim?

Diretora:eu quero saber por que vocês estavam se pegando atrás da escola?!

                       Continua

como isso aconteceu?(Sally face x s/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora