Capítulo 2

211 9 2
                                    


~Autora pov ~

2015 março sexta feira 10:30.

Era uma manhã ensolarada,Megan acorda toda contente levanta da cama, escova os dentes, e vai até o quarto de sua mãe, para ao lado da cama, e sacode o corpo de Kelly dizendo :

Meg : Mamãe, mamãe, bom dia, mam... - Megan para percebendo que o corpo de Kelly estava frio, sua pele estava pálida, não tinha nem um sinal de respiração. Então Megan percebeu, sua mãe já não estava mais ali.

O corpo de Megan congelou, sua visão embaçou, de seus olhos caia lágrimas e mais lágrimas.

Megan estava sem chão ela realmente não sabia o que fazer, ela só queria sua mãe de volta, mais isso nao seria possível.

Então em meio as lágrimas deu um grito de tristeza e medo, mais com um sentimento que ela não conhecia e não sabia descrever, seus olhos ficaram roxos meio apagados, seu cabelo ficou roxo reluzente, e sem forças para ficar em pé, ela caiu de joelhos, que fez com que uma forte explosão de energia saísse de dentro dela, destruindo tudo que tinha no quarto, mais não afetou o corpo de sua mãe que estava ali.

Megan chorou muito muito, eram tantas lágrimas.

Ela acaba de perder a mãe, a melhor amiga, a companheira de todos os dias, a pessoa que ela mais ama na vida, a pessoa que ela mais amou na vida, e que nunca iria deixar de amar nem na morte.

Foram tantos momentos, bons e ruins, mais as duas passaram juntas, riram e choraram juntas, caíram e se levantaram juntas, foram tantas risadas, palhaçadas, brincadeiras, cantorias, foram tantos carinhos, conselhos, abraços.

Cada lembrança, como da vez em que elas fizeram o primeiro bolo juntas, ou de quando, quase inundaram a casa, lavando roupa.

Megan sempre vai amar a sua mãe.

E nunca, nunca, seja aonde ela estiver, Megan nunca vai esquecer, de quem foi sua mãe sua companheira ela nunca vai esquecer de quem foi Kelly Blake Singer.

=========================

Passou 30 minutos e L.I.A chamou Meg na sala.

Megan desceu, com os olhos inchados e cheios de lágrimas, o nariz vermelho, boca seca, mãos trêmulas, descabelada, e quase sem forças para andar.

L.I.A : Megan eu sinto muito pela sua mãe. Ela me mandou mostrar uma coisa para você assim que ela falecesse.

Megan ficou confusa, e mais lágrimas caíram, assim que um holograma de sua mãe apareceu sentada no sofá.

Megan se sentou em uma poltrona de frente para o holograma.

Então o holograma começou a falar:

"Kelly" - Oiii meu amor, eu sei que está sendo difícil, sei o que está sentindo, desculpa a mamãe não ter te contado antes, eu só não aguentaria ve-la assim nesse estado, desculpa.
Princesa eu preciso te contar sobre o seu pai. - Megan arregalou os olhos , ela sempre quis saber quem era seu pai, Kelly sempre dizia que Megan não podia vê-lo e nem saber quem é, mais por sua segurança.

Kelly- Querida, eu e seu paí fomos muito felizes, mais tivemos que nós separar, por causa da S.H.I.E.L.D, então eu tive você, eu não podia falar para o seu pai que, ele tinha uma filha então eu te criei sozinha. Alguns anos depois viemos morar aqui, para ficarmos seguras.
Pois se tivéssemos contato com o seu pai, pessoas ruins viriam atrás de vc. - Megan já estava compreendendo tudo mais estava muito curiosa para saber quem é o seu pai, sempre foi o seu maior sonho, ela iria atrás dele assim que a mãe disser o seu nome.

Luar A Filha De Stark.Onde histórias criam vida. Descubra agora