Capítulo 3

178 12 0
                                    


=========================
2015 Março sexta feira 10:40

~ Autora pov~

Os pensamentos de Megan, estavam confusos era muita coisa pra ela. Ela estava numa tristeza por sua mãe, estava curiosa pra saber como é o tio dela, e muito ansiosa para conhecer seu pai, que ela sonhava tanto em conhecer.

Megan colocou seus fones, e começou a escutar AC/DC highway to hell. Rocks clássicos além de sua mãe e sorvete era a única coisa que acalmava ela.

Megan ia pensando em sua mãe e em seu pai que ela ainda estava chocada por ele ser o Homem de Ferro.

5 minutos depois eles chegaram na base da S.H.I.E.L.D. Megan tirou o seu fone, pegou na mão de Nick e os dois adentraram a base.

Eles caminharam até a frente de uma sala de reuniões.

Nick : Meg, eu vou entrar e conversar com seu pai. Você fica aqui e senta naquele banco até eu te chamar ok?

Megan : ok tio.

Nick entrou na sala e fechou a porta.

Megan se sentou no banco e encarou os próprios pés.

E ela pensava. Será que o Tony Stark vai gostar dela ?

Será que ele vai ama- la ?

Será que eles vão se dar bem ?

Como vai ser daqui pra frente?

Pensamentos como esses invadiam a mente de Megan. A fazendo encher os olhos de lágrimas.

Passos foram ouvido por Megan e logo uma presença foi sentida por ela. Meg levantou a cabeça e um sorriso se fez presente ali no rosto da mesma. Maria Hill estava ali com um sorriso no rosto.

Maria: Meg, meu amor estou feliz por te ver. Eu já estou sabendo da sua mãe,querida eu sinto muito. Se precisar de mim estou aqui pra v... - Maria nem conseguiu terminar sua frase, pois foi interrompida por um abraço, forte com um pouco de tristeza e angustia vindo por Meg.

Megan : Hill sao tantas coisas acontecendo de uma vez só. Eu queria que esse dia acabasse. - Megan disse segurando o choro.

Maria : Eu sei querida logo isso vai passar. Venha comigo , vamos comer algo . - Hill disse logo segurando na mão de Megan e andando pelos corredores .

Enquanto isso na sala de reuniões com Tony e Nick .

Nick entra na sala. Stark estava sentado numa das cadeiras em volta da mesa redonda, que tinha uma caixa roxa enfeitada com corações, no centro da mesa. Stark encarava a caixa com um olhar confuso.

Nick: Ola Stark. - Ele disse apoiando as mãos na mesa.

Tony: Olá, Bom imagino que seja um assunto sério.

Nick : Sim, é um assunto sério e delicado. Então vou começar logo, vou começar contando umas coisas pra que você possa entender melhor.

Tony : Então conte. - Ele disse se ajeitando na cadeira. Ele estava curioso para saber que assunto sério é esse. E mais curioso ainda pois queria saber oq tinha na caixa na sua frente, já que o mesmo recebeu ordens de que não poderia olhar de jeito nenhum, ele estava sendo vigiado antes de Nick chegar.

Nick : A uns 16 anos atrás você conheceu uma pessoa, o nome dessa pessoa era Kelly Blake Singer, mais conhecida aqui na S.H.I.E.L.D por agente Singer. - Stark arregalou os olhos, ao ouvir o nome de Kelly, a mulher que ele se apaixonou de verdade pela primeira vez.

~ Flashback on ~

16 anos antes, 26 de outubro, Los Angeles evento de estreia das indústrias Stark.

Tony estava entediado, sentado numa mesa mais afastada. Até que algo na verdade alguém chamou sua atenção, uma mulher loira com um lindo e longo vestido vermelho, aos olhos de Tony aquela era a mulher mais bonita que o mesmo já avia visto. Aquela mulher loira era Kelly, estava lá em uma missão da S.H.I.E.L.D. ela teria que verificar se não avia ninguém da H.Y.D.R.A ali, e se as novas invenções feitas não causariam algum dano para a humanidade.

Ao longo do evento Tony chamou Kelly para dançar, a noite foi passado e eles foram conversando descobrindo muitas coisas um sobre o outro.

Com isso Tony até descobriu o endereço de Kelly.

Quatro dias depois .

Kelly estava no apartamento dela sentada na sala tomando um bom vinho e comendo alguns pedaços de queijo, enquanto lia um livro. Então ela ouviu o som da campainha, Kelly deixou o livro e a taça de vinho ao lado do sofá, se levantou ajeitou o cabelo, e assim que ela abriu a porta. Tony a puxou para um beijo, o beijo era lento suave com um pouco de saudades. A falta de ar se tornou presente ali então eles se afastaram.

Tony : Desculpa chegar assim, eu nem sei se você tem namorado ou marido, mais estou nem ligando. Pq o que eu quero mesmo e te dizer que desde o evento quando eu te olhei eu adorei você e eu queria me aproximar de você.

Kelly : Tony eu também te adorei assim que te vi e os momentos do evento em que nos conhecemos melhor, me fez querer me aproximar de você também.

Tony mais uma vez a puxou para um beijo.

Tres messes se passaram Kelly e Tony já estavam namorando, e se amando cada vez mais, a relação deles era incrível. Quando Kelly não estava em missão, os dois ficavam passeando assistindo filme juntos e outras coisas.

Mais o que Tony não sabia era que Kelly estava grávida, então Nick Fury disse a ela sobre os perigos para o bebê.

Kelly então disse a Tony que eles precisavam terminar o namoro, e que ela iria morar em outro lugar.

Tony não aceitava isso ficou inconformado com tudo.

Kelly havia  ido embora fazia um ano e Tony ainda pensava na mulher.

~ Flashback off~

Tony : O que aconteceu com ela ?você sabe aonde ela está ? Como ela está ? - Stark tinha tantas perguntas e as fez rapidamente.

Nick : Stark... Kelly faleceu hoje de manhã. - Stark arregalou os olhos e os encheu de lágrimas.

Nick : Ela estava com um câncer avançado ja não tinha mais o que fazer. Ela me pediu para te dizer uma coisa.

Tony : Então conte.

Nick : Stark, lembra quando Kelly terminou com você ? - Stark assentiu. Nick: Ela foi embora por que estava grávida, de você.

Stark mais uma vez arregalou os olhos,e ficou pálido como um pepel.

Tony : Isso é sério Nick, v- você só pode estar brincando comigo.

Nick : não Stark eu não estou brincando.

Nick : Eu pedi para Kelly de afastar de você, e esconder a criança, por que era perigoso demais, se você tivesse contato com a criança, inimigos iriam tentar fazer mal para ela .

Tony : "Ela " eu tenho uma filha e vocês nem sequer deram o trabalho de me contar... Era direito meu saber disso agora 16 anos depois você vem e me diz que o meu primeiro amor, morreu e que eu tenho uma filha que já deve ter 16 anos. Se eu tenho mesmo uma filha eu perdi toda a infância dela. - Tony ficou com raiva por só contarem para ela agora. Embora ele desconfiava que a partida de Kelly a 16 anos atrás seria por ela estar grávida, então ele não queria fazer teste de DNA, para saber, já que isso logicamente seria possível.

=====================

Então desculpem a demora.

Luar A Filha De Stark.Onde histórias criam vida. Descubra agora