Capítulo 6

128 7 0
                                    

    ~ Autora pov~

  Megan e Tony se separam do abraço, ambos com os olhos vermelhos de tanto chorar.
  
     Megan : Eu estou tão feliz, finalmente esse dia chegou, esperei tanto por isso. - Ela diz em meio a sorrisos.

  Tony : Eu não tenho nem palavras para descrever, o quão feliz eu estou só de saber que tenho uma filha. - Ele diz sorrindo e acariciando levemente a bochecha de sua filha. - Você é tão parecida com ela. - Ele diz se referindo a Kelly - Só espero que seja parecida comigo em relação a personalidade. - Ele diz rindo divertido.

   Megan : Ela dizia que eu sou parecida com você. - Ela diz rindo também.

    Tony : Você escrevia aquelas cartas no dia dos pais ? - Ele pergunta olhando para a mesa.

   Megan : a maioria, algumas eu escrevi no meu aniversário ou natal, ano novo, páscoa. - Ela diz se lembrando.

  Tony : Agora Finalmente eu recebi elas, então vou ler todas. - ele diz se sentando na mesa, Megan se senta ao lado dele, Tony pega uma carta na caixa, e abre começando a ler.

   Carta on.

  Papai, você não acredita, hoje é meu aniversáriooooo, eu estou fazendo 6 aninhos, mamãe fez um bolo lindo de chocolate para mim o bolo era rosa com corações. Tio Nick me deu um vestido muito bonito azul, Mamãe me deu uma boneca, eu adorei meus presentes.  Queria que vocês estivesse aqui, mas eu sei que um dia eu vou te encontrar e aí vamos comemorar meu aniversário uhull.

  Beijo papai te amo até às estrelas infinitas.

Ass: Megan.

  Carta off

Tony lia a carta com um sorriso lindo no rosto, lágrimas, invadiam seus olhos, ele ficou triste ao saber que perdeu vários aniversários de sua filha, mas agora poderia passar todo o seu tempo com ela.

Tony pegou mais uma carta e começou a ler.

Carta on

  
  Feliz dia dos pais pai, te amo até às  estrelas infinitas, bom eu tenho 14 anos agora. Eu aprendi umas lutas bem legais essa semana, eu também criei outro uniforme só que esse é mais legal , eu criei lá no laboratório da S.H.I E L.D. tio Nick me ajudou, eu coloquei umas coisas bem legais nele, ele é roxo da mesma cor que meus poderes, ele tem uma flexibilidade ótima, ele tem sensor de movimentos e eu consegui colocar a L.I.A nele ela me ajuda bastante, meu uniforme tem paraquedas também, ele é bem legal eu fiz sozinha mamãe disse que você ficaria muito orgulhoso de mim.  Bom tenho uma coisa para confessar mas não conta nada para a mamãe por favor, bom... Ontem eu saí de casa escondido, mas foi por uma boa causa, eu estava vendo televisão aí eu vi que um prédio estava desabando e tinha muitas pessoas lá, então eu vesti meu uniforme e fui até o prédio, quando eu cheguei lá, uma pedra enorme ia cair em cima de uma mulher com um bebê mas eu fui rápida e consegui segurar a pedra com os meus poderes, aí o prédio continuava desabando, então eu vi o Homem de Ferro, papai o meu super-herói favorito estava lá, ele estava tentando tirar umas pessoas do prédio, mas não estava dando certo então, eu consegui segurar o prédio com meus poderes aí o Homen de ferro tirou as pessoas de lá e acenou para mim confesso que quase desmaiei, mas consegui salvar as pessoas. Estou muito orgulhosa de mim papai.

Vou mostrar meu uniforme

  Beijo te amo até às estrelas infinitas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Beijo te amo até às estrelas infinitas.

Ass : Megan

Carta off

  Tony estava lendo a carta, ficou orgulho ao saber que sua filha tinha, criado um uniforme sozinha, tinha criado uma inteligência artificial, ainda tinha salvado a vida de varias pessoas, mas... Espera um pouco, Tony parou ao lembra do dia em que um prédio no Brooklin tinha desabado e então uma garota loira com poderes incríveis segurou o prédio e o ajudou. Aquela garota era Megan.
Tony olhou rapidamente para a filha e disse.

  Tony : Você, se expôs ao perigo? Sabe que aquele prédio podia ter caído em cima de você . - Ele diz a olhando preocupado.

  Megan : Mas eu não resisti tinha que salvar aquelas pessoas, e também eu faço pequenos salvamentos escondia a um tempo já. - ela diz dando de ombros.

Tony : Acho que ser teimoso está no sangue. - Ele diz revirando os olhos dando um sorriso, logo em seguida pegou mais uma carta.

 

Luar A Filha De Stark.Onde histórias criam vida. Descubra agora