'' a piscina ''

15 3 0
                                    

Não era nenhuma surpresa que Finn Wolfhard é bem mais influente do que eu, e que os Tiktokers foram dançar por causa dele, e não por minha. De qualquer forma, a festa agitou muito, o DJ abriu um sorriso enorme e parecia finalmente alegre em fazer seu trabalho. Quando cansei de dançar, fui para o mesmo sofá onde havia deixado minha bolsa, me jogando nele e movendo lentamente meu pulso direito em movimentos circulares. Acho que enquanto dançava alguém esbarrou com força nele e agora ele estava doendo. Tirei a faixa, que o apertava para que eu não fizesse nenhum movimento brusco, e vi que meu pulso estava extremamente inchado.

—Que merda.. — murmurei. Eu precisaria de gelo. Por minha sorte havia um copo de refri do meu lado e dentro dele tinha alguns cubos de gelo. Enrolei eles em um pano aleatório e comecei a pressionar contra meu cisto sinovial (adoro falar isso, parece algo super mortífero e que estou nos meus últimos dias de vida). 

—Ei, o que tá fazendo com o meu lenço? — disse um cara se aproximando de mim, parecendo furioso. —Esse aí é meu lenço e é da Louis Vuitton.

—Um lenço da Louis Vuitton? Não sabia que eles faziam lenços. — eu ri para ver se ele ria junto, mas não rolou. Engoli o seco e disse: —Me desculpa, eu achei jogado aqui e peguei pra anestesiar meu cisto sinovial, se ele inchar muito é capaz de eu perder os movimentos. Só está um pouco molhado por causa do gelo, mas ele não derreteu totalmente.

Desenrolei aquele pano feio do gelo e devolvi a ele, que estava com uma expressão assustadora.

—Agora ele está todo amarrotado. — reclamou, guardando o lenço no bolso. —Olha aqui garota eu não sei se você sabe quem eu sou mas eu sou influente o suficiente para destruir a sua vida e...

—Tem algum problema aqui? — uma voz masculina surgiu de tras do garoto irritante.

—F-Finn, é-é eu sou muito seu fã, posso gravar um Tik Tok com você? — perguntou o Louis Vuitton.

Finn Wolfhard? De novo? O que tá acontecendo nessa festa?

—Ouvi que você falando que pode destruir a vida da minha amiga, por que você faria uma coisa assim? — o cacheado falou, olhando para mim. Amiga? Ele nem sabe meu nome.

—Ah desculpe eu não sabia que ela era sua amiga, achei que era alguma Tik Toker pequena pois não a conheço.

—Não sou Tik Toker e nem quero ser. Parece que a fama sobe um pouco a cabeça. — falei, enquanto rolava a faixa novamente em volta do pulso. — E a propósito, desculpe novamente pelo lenço.

O mauricinho se retirou, deixando Finn e eu sozinhos, ele em pé e eu sentada no sofá branco.

—Obrigada, amigo. — agradeci, olhando para cima e encarando-o.

—Tudo bem, aquele lenço era horroroso.

—Não é atoa que eu achei que era um pano de prato. — falei e ambos rimos. Ficou um pequeno silêncio enquanto eu terminava de enrolar a faixa, até ele sentar do meu lado.

—Sou Finn.

—Lisa. — olhei para ele do meu lado, agindo naturalmente e fingindo que não o conhecia. — Agora somos oficialmente amigos, não é?

—Me tornei seu amigo desde que me deu aquele macaron maravilhoso. De que era? — ele sorriu abertamente.

—Red Velvet. E obrigada pelos cookies também, mas acho que não foi uma boa ideia você relevar a localização deles pra mim. — dei uma leve batidinha no bucho. — Eu acabei com eles.

—Que bom que gostou. — falou dando uma leve risada.

—Sabe, você é mais simpático do que dizem. — murmurei, evitando contacto visual com Finn. Não queria que ele achasse que eu estava paquerando ele ou algo do tipo. — A maioria das pessoas aqui nem olhou na minha cara.

—Eu fui convidado para esse lugar mas confesso que também não conheço quase ninguém aqui, apesar de me conhecerem. Noah me trouxe como seu convidado, aparentemente ele é bem íntimo da Charlie. Mas pra ser bem sincero, essa festa tava bem chata até você começar a dançar na pista. — enquanto ele falava eu soltei um sorriso envergonhado. — Ninguém larga o celular nem por um minuto.

—FOI EXATAMENTE O QUE EU PENSEI. — acabei me empolgando na sentença. Limpei a garganta e continuei, dessa vez mais calma. — Eu vivo falando pra Zoe isso, eu entendo que eles trabalham com internet e tudo mais, mas seria bom aproveitar uma festa em um lugar incrível como esse. Você viu o tamanho da piscina lá fora? COMO NINGUÉM PULOU AINDA?

Finn não respondeu a minha pergunta, apenas começou a desamarrar o seu tênis. Fiquei confusa quando ele retirou o tênis e depois a meia, colocando debaixo do sofá.

—Vamos lá então.

—Pera, você quer pular na piscina? De roupa? — perguntei, incrédula.

—Sim. Você vem?

Não respondi. Apenas desamarrei meu tênis igual ele, depois retirei as meias e coloquei o conjunto debaixo do sofá. Deixei minha bolsa no mesmo lugar e me levantei junto com ele. Caminhamos sorrateiramente até a área da piscina, onde alguns jovens estavam tirando fotos em volta ou conversando sobre algo aparentemente entediante. Finn pegou na minha mão e sinalizou com a cabeça para corrermos e pularmos. Não hesitei e então começamos a correr até se jogar totalmente na água fria, que espirrou em algumas pessoas que estava em volta.
De fato estava bem gelada e não demorou muito para o frio invadir meu corpo. Mergulhei por completo então meu cabelo já se encontrava em um estado precário, mesmo assim não liguei. Olhei o cabelo de Finn, mesmo molhado parecia melhor que o meu. Os cachos ficaram caídos e se  desfizeram.

—Quanto tempo você acha que vai demorar para alguém entrar também? — ele me perguntou enquanto brincava com a água.

—Acho que não vão entrar. — respondi, apontando para fora da piscina. Se amontoaram um monte de gente que estava tirando fotos ou filmando a gente. Foi possível ouvir alguns deles se referindo a mim como "aquela garota loira da dança". — Acho melhor a gente vazar antes que comecem a gravar um documentário.

Finn e eu saímos rapidamente da piscina e corremos molhados pelo gramado, tentando escapar daquelas câmeras. Fomos para uma área atrás da mansão onde só haviam alguns carros e arbustos, longe de qualquer pessoa que pudesse nos ver. Paramos e olhamos um para o outro. Eu parecia estar bem mais molhada do que ele, já que ele estava de camiseta e calça preta. Foi aí que eu lembrei. Meu vestido é claro e tem o tecido fino.

Olhei para baixo, ele estava todo transparente. Era possível ver nitidamente a minha calcinha e meu sutiã brancos. Puta merda.

—Ah, não. — Falei, tentando tapar. — Que droga de vestido, custou o olho da cara pra o tecido ser fino assim. Com o que eu tava na cabeça?

Finn pareceu evitar olhar, meio que sem reação nenhuma. Foi então que ele retirou a sua camiseta preta, dando a para mim e ficando apenas de calça. —Coloque por cima até seu vestido secar.

—Mas você vai ficar sem camisa? Está meio frio, não precisa sério.

—É melhor que eu fique sem do que você fique praticamente semi-nua, não acha?

Precisei concordar, realmente iria ser uma situação pior para mim. Acabei aceitando e coloquei sua camiseta por cima do meu vestido, que o cobriu praticamente inteiro.

—Obrigada. — murmurei, com um sorriso envergonhado. É, ele estava sem camisa e eu estava encarando um pouco demais. — É-é vamos sentar aqui na grama e esperar até o vento secar nossas roupas?

Me sentei, encostando na parede da casa, logo Finn repetiu a minha ação, sentando-se do meu lado.

—A camisa ficou melhor em você. — falou, me deixando sem graça.

—Eu te dou o meu vestido e você me dá sua camisa, o que acha?

—Roxo não é a minha cor.

Eu dei uma risada leve e o corrigi dizendo "lilás". Finn retrucou dizendo que é tudo a mesma coisa, foi quando eu comecei a dar uma aula sobre todos os tons de roxo e até citei algumas plantas que possuíam roxos diferentes com aromas diferentes.

E ficamos a noite toda lá.

That Blonde Girl // finn wolfhard.Onde histórias criam vida. Descubra agora