Koichi x Fem!Reader: Gloss Labial

997 56 32
                                    

  Boa noite meus amores! Espero que estejam todos bem e saudáveis. Falando sobre o oneshot de hoje, vai ser uma coisa bem fofinha, o que combina com o nosso lindíssimo e amado Koichi. E embora seja uma história mais curtinha, acho que dá pra aproveitar pelo menos um pouco. Mais uma vez eu vou ficar devendo uma indicação de música, pois eu não achei nenhuma em que eu sentisse o clima da história; Então dessa vez a trilha sonora fica por conta de vocês. 

Siglas usadas:

S/N: Seu Nome

Por enquanto isso é tudo, boa leitura!

ps: só lembrando que, qualquer errinho que vocês encontrarem, vocês podem e devem me avisar, ok?

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

  Mais uma manhã comum se iniciava na cidade de Morioh, com S/N se arrumando para a escola. Ela estava no primeiro ano do ensino médio, junto com seu melhor amigo Koichi. Os dois se conheciam desde o primário, cultivando uma bela amizade com o passar dos anos. Porém, até mesmo os mais próximos amigos possuem segredos, e com esses dois não era diferente. Já fazia um certo tempo desde que S/N percebeu que sentia algo a mais por Koichi, mas a mesma decidiu que era melhor ignorar seus sentimentos e seguir em frente. Mesmo assim, às vezes os pensamentos e ideias insistiam em voltar a sua mente, assim como nesta manhã. Enquanto penteava o cabelo, a garota começou a imergir em suas ilusões. Seus pequenos devaneios acabaram quase a atrasando, fazendo ela abrir mão de se maquiar em casa. Ela pegou um rímel e um gloss e partiu para a instituição, onde chegou bem em cima da hora.

  Algumas horas depois, o sinal toca, indicando que era hora do intervalo. S/N sai de sua classe e procura os amigos. Após alguma procura, ela finalmente acha Koichi e o restante do grupo e se senta com eles para lanchar. Só depois de comer que ela percebe que tinha passado esse tempo todo sem maquiagem, esquecendo-se completamente do rímel e gloss que havia trazido consigo. Ela pede um espelhinho para a amiga e começa a maquiar os cílios. Assim que termina, ela abre o tubo de gloss labial e cheira levemente o aplicador, sentindo o aroma do produto antes de aplicá-lo. Koichi, que assistia a cena com atenção, pergunta rindo:

-Você realmente acabou de cheirar seu batom?

  S/N responde em tom de brincadeira:

-Não é batom. É gloss, e sim, eu dei uma cheiradinha. Tem um cheirinho bom. Quer experimentar?

  Koichi fica meio sem reação mas acaba aceitando a oferta. S/N passa o aplicador para ele, que dá uma leve fungada.

-Nossa! É bom mesmo, parece algodão doce!

-Pois é, eu te disse... - S/N responde com uma risadinha.

-Imagino qual deve ser o gosto...

  As bochechas de S/N ficam ruborizadas. Ela, em um ato imprudente, acaba dizendo:

- Por que você não vem experimentar?

  Hirose olha para ela com os olhos arregalados, assim como as pessoas ao redor. As bochechas do garoto começam a adquirir uma coloração vermelha também, e S/N percebe o que acabara de dizer. Ela estava uma pilha de nervos, ainda esperando uma resposta. Foi aí que, enquanto coçava o pescoço, o garoto disse:

-Po-pode ser...

  Extremamente surpresa, S/N chega mais perto de Koichi lentamente, com cautela. Ela aproxima seu rosto do dele, suas respirações aceleradas. E assim eles trocam um selinho, que logo foi separado pela garota.

-E ai? Qual o gosto?

  Ainda vermelho, o garoto lambe os próprios lábios e pensa um pouco antes de dizer:

-É doce. Eu... gostei...

  Mesmo parecendo impossível, S/N ficou ainda mais vermelha do que antes. O sinal toca novamente, indicando que o intervalo tinha chegado ao fim. E assim todos se despediram em meio a risadinhas, seguindo para suas respectivas classes. Antes de se separarem, S/N e Koichi trocaram olhares, ambos querendo mais. Mesmo assim, a garota se dirigiu até a sua sala de aula, ela já estava mais do que satisfeita. Por enquanto.

Fim.

Jojo's OneshotsOnde histórias criam vida. Descubra agora