VII; Sombre scrimmage

1.2K 148 26
                                    

7| 𝖲𝗈𝗆𝖻𝗋𝖾 𝗌𝖼𝗋𝗂𝗆𝗆𝖺𝗀𝖾

ERA A PORRA DE UMA LISTA. Julie se lembrou de ter contado uma piada com a possibilidade, e agora aqui estava ela olhando para a lista real. Depois de mostrar a lista para o resto da alcatéia eles presumiram que haveria pelo menos duas outras chaves de criptografia que poderiam desbloquear o resto da lista. Lydia esteve na casa do lago todo o fim de semana tentando quebrar o código, mas mesmo quando Julie intensificou seus poderes, eles saíram sem nada.

— Uma lista.

— Uma lista de criaturas sobrenaturais.- Julie elaborou para o xerife, espalhando os papéis sobre a mesa.
— Eles pegaram Demarco ontem, ainda estamos tentando descobrir quem foi o responsável por isso.

Stiles acenou com a cabeça.
— E eles quase pegaram você.

— Desculpa, o que? Xerife Stilinski exclamou.

— Não é realmente...- Julie engoliu o nó na garganta, perdida nas palavras.
— Bem, a garota que tentou me matar fez isso como um trabalho, mas eu não tenho certeza se foi o benfeitor que a enviou. Não há nenhum número próximo ao meu nome, pelo que sabemos, então isso não significaria ela foi enviada por outra pessoa? Não é como se isso importasse-

Stiles inclinou a cabeça.
— Eu não sei, eu diria que alguém tentando matar você é importante.

— Deaton disse que o Nemeton atrai sobrenaturais, certo? Então este seria o lugar chave para criar uma lista de sobrenaturais, este lugar é praticamente um refúgio para eles- Julie parou com a lembrança de que ela era uma parte deles agora também.
Nós.

O xerife Stilinski se inclinou para a mesa.
— Espere, espere... você quer dizer Beacon Hills ou o Condado de Beacon? A população de Becaon Hills é de pouco menos de trinta mil.

— E caindo.- Stiles mencionou.

Seu pai lançou-lhe um olhar persuasivo antes de se sentar em sua cadeira, recostando-se.

— Mas se estamos falando do Condado de Beacon, então estamos olhando para cerca de quinhentos mil. Olha, quantos lobisomens, banshees, amplificadores- seja lá o que for? E o que acontece se a próxima chave de cifragem descobrir não doze nomes, mas um centenas?

— Não pode ser, há um limite. Achamos que se somarmos todos os números além dos nomes, somaríamos cento e dezessete milhões.- Julie começou a rabiscar K's e M's ao lado de cada número.
— Exatamente a quantia roubada do cofre de Hale, usada para financiar todos esses assassinatos.

— Alguém que quer todos os sobrenaturais de Beacon Hills mortos.

— Há uma coisa que eu não entendo, como o novo assassino sabia que Demarco iria entregar na casa do lago?

— Todo mundo sabe que ele entrega barris para adolescentes por um pouco mais de dinheiro. Então, quem pediu, matou Demarco.

─────── ⋆⋅☆⋅⋆ ───────

COMO SEMPRE, JULIE sentou-se no canto oposto da sala de aula ao lado de Stiles. Ela ficou boquiaberta com as fotos das marcas no pescoço de Demarco, uma forma hexagonal com um corte profundo no meio. Ela escondeu as fotos atrás de seu livro de Economia, deslizando o livro para a mesa de Stiles quando não conseguiu descobrir uma pista.

— Eu mandei as fotos para Argent, ele nunca viu uma arma deixar uma marca assim também.

— E provavelmente teríamos notado se alguém tivesse uma espada na festa.- Stiles folheou os papéis.
— Então tinha que ser algo-

Invisible String - Stiles Stilinski ²Onde histórias criam vida. Descubra agora