17| 𝖴𝗇𝖽𝖾𝗋 𝗍𝗁𝖾 𝗂𝗇𝖿𝗅𝗎𝖾𝗇𝖼𝖾
— VOCÊ NÃO VAI PARA O MÉXICO!- Essas seis palavras levaram Julie a perder sua aposta contra Stiles, que garantiu a ela que seu pai recusaria instantaneamente a própria ideia de os dois irem para o México e, em vez disso, sugeriu que eles se esgueirassem pelas costas como fizeram da última vez. Stiles soltou um bufo que foi mais um assobio quando deu de ombros para Julie, satisfazendo-se com sua vitória rápida.
Julie se sentia muito sonolenta para se importar. Já se passou uma hora desde que acordaram, o que significava que eram apenas seis da manhã, embora ela se sentisse mais cansada agora do que no momento em que acordou.
— Pai, Scott e Kira foram sequestrados e levados para o México. Acho que é um bom motivo para uma viagem ao México.
Enquanto os dois brincavam, ela se jogou no sofá marrom do escritório do xerife quando não conseguiu ganhar energia para firmar o equilíbrio.
— Ok, mesmo se Deaton estiver certo sobre isso, a melhor coisa a fazer é passar pelos canais adequados-Stiles abaixou a cabeça e gemeu.
— Pai-!— Isso significa,- Xerife aumentou sua voz.
— Chamar as agências de aplicação da lei certas, patrulha de fronteira, colocar todos os pontos.— Pai, eu não posso simplesmente esperar que as engrenagens da burocracia comecem a girar em cinco escritórios governamentais diferentes, ok?- Stiles bateu os punhos na mesa ansiosamente.
— Eles precisam de alguém para ir resgatá-los, e eu estou indo!— Eu posso impedir você de ir!
Stiles encolheu os ombros.
— Nós encontraríamos uma maneira.— Apenas me dê um pouco mais de tempo para encontrar algo mais concreto do que uma visão psíquica de algum cara com um terceiro olho!- Ele exclamou.
Julie quebrou seu silêncio e disse;
— O mesmo cara do terceiro olho que contou a Deaton sobre meus--Antes que ela pudesse soltar a palavra presságios, Stiles saltou para impedi-la, cansado de não deixar seu pai saber sobre os presságios.
— Vício em metanfetamina. Sim, ele disse algo sobre Jules se tornar uma viciada em drogas em um futuro próximo.- Ele acenou com a mão no ar com desdém.
— Mas não precisamos nos preocupar com isso até depois do México.— O que?- O xerife Stilinski franziu as sobrancelhas, mas os dois não ofereceram nada além de expressões vazias.
— Olha, vou ligar para todas as agências de aplicação da lei até a América do Norte se for preciso. Se nada acontecer, então vou reservar três voos para o México, e todos nós iremos.Ele assentiu.
— Tudo bem, ótimo.- Ele então aproveitou o cenário.
— Eu pego uma arma?Com isso, Julie começou a rir incontrolavelmente. O xerife teria encolhido os ombros se a risada não tivesse sido exagerada e a fez quase cair do sofá.
— O que há com ela?- O xerife apontou para Julie.
Stiles suspirou.
— Eu não sei, ela está assim há um tempo. Ela chorou no caminho para cá, acho que ela está menstruada.— Você tem água?- Julie perguntou, mas o xerife balançou a cabeça negativamente.
— Eu disse que deveria ter trazido aquele suco comigo!— Suco?- O xerife perguntou.
— Que suco?— Bem.- Stiles deixou escapar um suspiro pesado.
— Jules pode ou não ter bebido o pacote de meia dúzia de suco de uva que você escondeu na geladeira atrás de toda a comida saudável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invisible String - Stiles Stilinski ²
WerewolfLivro 2 - Eu sou uma carga de bateria sobrenatural, pode se dizer. Julie Foster pode ou não estar apaixonada por Stiles Stilinski, o que torna a vida com ele infinitamente mais complicada. - livro 2 de 3 - temporada quatro - W-WHOSTILES version - t...