2| 𝖢𝗋𝗈𝗈𝗄𝖾𝖽 𝖼𝗁𝗎𝗋𝖼𝗁
ESTAR PRESA com seu ex-namorado e sua namorada atual, enquanto três de seus amigos provavelmente estão sendo torturados por uma máfia caçadora sobrenatural, não era a situação ideal para se estar. Em algum universo paralelo, isso não estaria acontecendo. Em outro universo estava uma Julie que era dele e um Stiles que era dela. Haveria um mundo onde Julie seria egoísta o suficiente para não terminar seu relacionamento com ele, então Malia seria a única estranhamente a terceira roda no canto do banheiro enquanto eles compartilhavam um momento íntimo. Neste mundo, no entanto, Julie estava na esquina.
— Você os ouve? Você ouve o Scott?- Stiles andava de um lado para o outro enquanto as duas garotas se sentavam no chão. Malia fechou os olhos, deixando escapar um suspiro quando não conseguiu se concentrar.
— Ok, e quanto a Kira? Lydia? Alguém?As tentativas contínuas de Malia de se concentrar em sua super audição falharam.
— Eu... eu não consigo. Eu não consigo me concentrar. Eu... há muitos sons e vozes.
Stiles se ajoelhou, suas mãos encontrando as dela.
— Tudo bem, apenas respire. Respire comigo, certo? Você praticou isso com Scott antes, lembra disso?
Seu corpo enfrentou a parede em branco, tentando dar aos dois um pouco de privacidade, o que era difícil considerando que a sala estava vazia, sem nada para bloquear sua visão deles.
— Estou tentando.
— Está tudo bem, está tudo bem. Apenas se concentre em algo.
Julie sentia que estava interferindo, o que não era a primeira vez que ela se sentia assim com o casal. Ela se lembrou de todas as noites passadas em seu quarto em uma insônia sociável, ouvindo as risadas e risos abafados vindos de seu quarto desde os primeiros estágios de seu relacionamento com Malia. A partir do momento em que ela apareceu na porta do verdadeiro alfa, esperando que ele mostrasse seu controle, eles sabiam que tinham ganhado um novo membro em sua pequena matilha. Uma parte dela queria odiar Malia no início, o que ela descobriu mais tarde ser quase impossível. Odiar as pessoas que Stiles amava não era uma coisa fácil de tentar.
E depois de semanas de tentativas de rebote, Julie acredita com confiança que cavou seus sentimentos por ele tão profundamente que o esqueceu. Mas Lydia uma vez disse a ela que os sentimentos ressurgem no momento em que você pensa que eles se foram, e essa linha ficou com ela mais do que ela gostaria.
— Aqui, olhe nos meus olhos. -Stiles a instruiu.
— Apenas se concentre no som da minha voz, apenas se concentre-Malia o interrompeu movendo seus lábios nos dele, fazendo Julie engolir em seco e desviar os olhos deles no momento em que aconteceu. Ela sentiu o sangue correr para seu rosto, criando um calor avassalador em suas bochechas, que ela presumiu ser devido ao desconforto ao testemunhar o beijo. Embora o olhar dela estivesse longe deles para ver, mas Stiles olhou furtivamente para ela, um pouco envergonhado de que o beijo pudesse tê-la deixado desconfortável. Ela não tinha certeza do que era mais estranho; ela testemunhar o beijo deles, ou o fato de que ela conseguiu não interrompê-los balbuciando uma piada sobre a terceira roda.
As luzes piscaram.
— Eles estão matando ele.Julie imediatamente se levantou para correr para os dois.
— Malia, você consegue ouvir mais alguma coisa? Por que eles fariam isso, o que eles querem saber?
— Ela...- Antes que ela pudesse dizer, eles ouviram o rugido do verdadeiro alfa.
— Ela está perguntando a ele quem poderia levar Derek, uma pessoa que se viraria, mas não por uma mordida...- Malia se virou para a parede, concentrando-se mais nas vozes.
— Kate.- Ela finalmente disse.
— Scott disse Kate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invisible String - Stiles Stilinski ²
WilkołakiLivro 2 - Eu sou uma carga de bateria sobrenatural, pode se dizer. Julie Foster pode ou não estar apaixonada por Stiles Stilinski, o que torna a vida com ele infinitamente mais complicada. - livro 2 de 3 - temporada quatro - W-WHOSTILES version - t...