Quatro

555 77 8
                                    

Boa leitura mochas :*

****

- Tudo bem, vamos pensar racionalmente ok?

- Certo.

...

- Se tivermos que fazer sexo você prefere por cima ou por baixo?

- Harry!

- Ok ok, só tentei descontrair poxa.

O loiro gemeu envergonhado e eu soltei um riso soprado, Neville é muito fofo tímido, ou seja, quase sempre. Mas eu espero que essa planta não exija algo sexual, ele não se sentiria bem com algo assim.

- Tá, eu acho que sei o que temos que fazer.

O rosto vermelho dele ainda me gritava a palavra sexo, ele não podia estar se referindo a isso, podia?

- Decidiu de que posição gosta?

- Não! P-presta atenção no que pensei, nós tentamos o beijo na bochecha e o abraço que é sobre amizade, tentamos o selinho que é sobre gostar, certo?

Eu acenei com a cabeça ainda meio perdido em onde aqueles olhos brilhantes queriam chegar, na minha alma talvez? Porque no coração já entrou a anos.

- Mas nenhuma dessas coisa remetia a paixão, então talvez o que devemos fazer seja algo como... mais s-sentimentos?

Ok, isso não era convite pra sexo, parecia mais uma declaração, limpei minha garganta e respondi devagar.

- Nev, seja mais claro, ou vou começar a achar que você está se declarando.

- Não! Sim! Não, quer dizer, acho que é um beijo, darmos um beijo com mais sentimento! - eu nunca tinha visto Neville tão vermelho e atrapalhado na minha frente antes - Ainda não fic--

Poupando o loiro de continuar se enrolando cada vez mais, avancei o espaço que nos separava e choquei nossos lábios sem intenção de me separar tão cedo, exceto para responde-lo.

- Eu também gosto de você Nev, a muito tempo.

E ele sorriu.

ViscoOnde histórias criam vida. Descubra agora