Boa leitura mochas :*
****
Neville só queria um buraco para colocar sua cabeça e gritar bem alto. Ele e Harry já tinham tentado de tudo para se verem livres do efeito do visco rubro, já tinham se beijado mutuamente na bochecha, vergonhosamente trocado um selinho, se abraçado, tentado todo tipo de encanto de encerramento de feitiços e nada. Merlin certamente o odiava por inventar de mexer nas estruturas moleculares mágicas das plantas.
O moreno de olhos verdes tinha um bico emburrado nos lábios e batia o pé como uma criança impaciente, contradizendo totalmente os 26 anos que possuía, mas Neville não podia negar que achava Harry lindo quando fazia bico.
- Tá bem, e se a cor for a pista do que precisamos fazer para sair disso? Porque ela começou a fazer... Seja lá o que for, quando mudou de rosa para vermelho, certo?
Oh, o moreno tinha um bom ponto. Mas como eles saberiam o que cada cor significa? Droga.
- Você sabe os significados das cores Harry? Porque eu admito que não faço ideia.
- Na verdade eu também não - o moreno disse sorrindo um pouco envergonhado - mas sei quem poderia nos dizer.
***_***
- E vocês só pensaram em me chamar depois de meia hora tentando? - os homens sabiam que Hermione devia estar revirando os olhos quando respondeu o patrono de Harry com o seu próprio - Vermelho significa paixão, energia e excitação, se não descobrirem como sair me enviem outro patrono e vou pessoalmente ajudar vocês.
E o patrono de lontra se dissolveu no ar. Que?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visco
FanfictionHarry x Neville [TERMINADA] Neville de fato conseguiu, ele só não sabia bem o que. Peguei a foto de capa no google mesmo, então não sei a quem pertence (mas ei, não tirei sua assinatura da imagem ok?)