Boa leitura mochas :*
****
- Então esse leve brilho rosado no visco é porque você colocou ingredientes da poção do amor dentro dele? Como?
Ok, eu sou ótimo em defesa, mas qual é, herbologia nunca foi uma de minhas melhores matérias.
- Não exatamente - o loiro deu um riso soprado e olhou orgulhoso para a pequena planta sobre a mesa - eu percebi que o visco de certa forma reagia a algumas plantas, mas principalmente as utilizadas na poção do amor, acho que por ambos terem um fundamento parecido em sua estrutura molecular mágica. Então--
Droga, ele fica charmoso pra caramba quando fala sobre algo que gosta, os lábios bem desenhados pareciam convidativos se movendo rápido, a voz levemente rouca pela emoção e as mãos grandes me fazendo salivar enquanto gesticulavam entre uma palavra e outra...
- E agora temos como resultado esse visco com um brilho levemente rosado. Não é incrível?
Você? Eu diria apetitoso, mas incrível serve...
- Harry, está me ouvindo?
- Claro Nev, você sabe que adoro te ouvir falar, é que fiquei meio perdido nos termos, mas ainda assim acho que entendi o essencial.
Ainda visivelmente inseguro o loiro deu um leve acenar de cabeça e disse que iria apenas buscar pergaminho e pena para anotar os resultados dos testes, mas nada aconteceu. Não sobre os testes, sobre o loiro ir buscar o pergaminho mesmo, pois Neville deu apenas dois passos para o lado antes de ser puxado exatamente para onde estava antes de se mover.
De olhos arregalados ambos olhamos para o visco em cima da mesa, tão inocente, mas agora com o brilho em um tom profundo de rubro no lugar do rosa tão suave e fofo de antes.
Ok, parece que o experimento de Neville deu certo, a questão era apenas a seguinte: o que o visco modificado poderia fazer???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visco
FanfictionHarry x Neville [TERMINADA] Neville de fato conseguiu, ele só não sabia bem o que. Peguei a foto de capa no google mesmo, então não sei a quem pertence (mas ei, não tirei sua assinatura da imagem ok?)