Eu sei que Neville tem cabelo preto, mas gosto de imaginar ele com um caramelo claro as vezes (é o caso dessa fic), então não estranhem por Harry se referir a ele como loiro. Aliás, como se chama o casal Harry x Neville?
Boa leitura mochas :*
☕☕☕☕
- Harry, Harry!
Ao ouvir a voz animada de Nev parei meu caminho e me virei meio risonho para o homem apenas um pouco mais alto que eu.
- Oi Neville, o que foi? Perdeu Trevor novamente?
O loiro corou pela brincadeira antiga e levou os olhos azuis brilhantes até os meus.
- Não, na verdade eu acabei de completar aquele projeto que disse um tempo atrás à você, sobre tentar modificar as propriedades de um visco, sabe?
- Oh - sem perceber arregalei um pouco meus olhos, espantado com o sucesso tão rápido do bruxo a minha frente - e então, funcionou como esperava?
Após a guerra finalmente acabar, eu decidi que já tinha visto ação de mais por uma vida toda, e me tornei professor de Defesa Contra Artes das Trevas em Hogwarts, não me arrependo dessa decisão. Neville se juntou ao corpo docente dois anos depois de mim, como professor de herbologia e Hermione havia começado a lecionar Introdução Ao Mundo Bruxo no início desse ano letivo. É bom ter amigos por perto.
Neville coçou levemente a nuca em sinal de nervosismo, era inacreditável que mesmo após tanto tempo e tantas conquistas, ele ainda fosse tão inseguro.
- Aparentemente sim, mas na verdade não sei bem Harry, achei melhor buscar alguém bom em feitiços para ir junto comigo checar, antes de começar a fazer testes com encantos entende? Por isso estava buscando você, está livre agora?
Sem resistir sorri cafajeste para Neville e lhe lancei uma piscadela, afinal, eu nunca estaria ocupado de mais para aquele bruxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visco
FanfictionHarry x Neville [TERMINADA] Neville de fato conseguiu, ele só não sabia bem o que. Peguei a foto de capa no google mesmo, então não sei a quem pertence (mas ei, não tirei sua assinatura da imagem ok?)