Blue hour 🎡
Bem-vindos ao internato de Blue Hour, um internato apenas para meninos, o que não tem sentido algum, já que todos os garotos estão aqui por um motivos, como: Gostam de caras. Mas isso não quer dizer que somos todos gays, afinal, não existe só a letra G na sigla Lgbtqia+. Parece que garotos gostarem do mesmo gênero, não é tão legal assim para os adultos, nunca entendi isso, já que sempre me ensinaram a amar as pessoas, mas então amar um garoto é errado?
Blue Hour não é tão legal assim, acordamos todos os dias às 6:00 da manhã e as 7:00 temos que está todos prontos em fileira no refeitório, esse é o horário em que as aulas começam, dando fim às 3:35 da tarde, o sinal das 05:53 naquele momento do pôr do sol alaranjado, indica que é hora de entrar para os dormitórios, para mim deveria se chamar toque de recolher, mas aqui é cheio de coisas e palavras articuladas e tudo tão rígido, mas depois de 3 anos você se acostuma.
Oh, ali estão eles,são conhecidos como woosan, se conheciam muito antes de vim pra cá, e o garoto ao lado deles, bom é Kang Yeosang, algumas pessoas dizem que ele foi mandado pra cá depois de se pego transando com um garoto no carro em uma festa, já outros contam outra história, ninguém sabe a verdade na real. Ele está aqui há quase 1 ano, já o San e o Wooyoung tem quase 3, sabem as regras e fazem questão de burlar todas pra arriscar o romance deles.
Muitos aqui não ligam pras regras, na verdade eles tao pouco se fodendo pras mesmas, um colégio interno, repleto de garotos que sente atração pelo mesmo sexo? Quem teve essa ideia estava sob efeitos de drogas ou fumou alguma erva bem forte.
Os corredores aqui são bem conhecidos por mim, e alguns esconderijos também, mas mesmo assim consigo esbarrar em alguém ou entrar em uma sala errada, como a alguns minutos atrás, a aula de música tinha acabado quando esbarrei nele; o novato Choi Yeonjun,
Um garoto de cabelos rosados, bom quando ele chegou era essa tonalidade, agora está preto, outro fato sobre o internato, cabelos coloridos e acessórios são totalmente proibidos, mas voltando ao garoto novo. Yeonjun, seus cabelos são pretos longos, seus olhos castanhos claros que combinam com suas sardas, dá a ele uma aura pura, aparentemente ele é bem discreto, já que ninguém sabe o motivo pelo qual o garoto está aqui. Seu único amigo é Lee Felix, o loirinho que parece um solzinho ambulante ao lado de Christopher. Esses dois não se desgrudam, estão sempre junto um do outro e já teve alguns boatos sobre ter um rolo, o'que por algum milagre não chegou aos ouvidos do diretor.Christopher Bang, ou Bang chan, como costumamos chamá-lo, é australiano, veio por vício em drogas e algumas outras coisas, já o Felix, bom, não sei muito bem, não tenho sido um bom ouvinte no último ano, mas é alguma coisa sobre ser femino demais, patético.
A maioria dos garotos estão aqui por um dos dois motivos : Drogas ou Garotos, como eu sei sobre isso?
Nada fica em segredo nesse lugar.
Principalmente sobre esse assunto.
E talvez, só talvez, eu seja um belo de um fofoqueiro, mas lembre-se que as paredes têm ouvidos.Parece ser chato ficar aqui de segunda a sexta e volta domingo de manhã,
Mas criamos laços aqui e alguns inimigos também, acho que é comum, nem sempre podemos agradar a todos.Não gosto de brincar com comida, mas um dia no primário me perguntaram se eu preferia manga ou banana e como uma criança inocente respondi banana, nunca fui fã de mangá. Hoje eu entendo o motivo daqueles filhos da putas terem rido da minha cara, bom, eu nunca menti. Aos 12 anos eu percebi que nenhuma garota me fazia sentir algo, estão aos 15 me apaixonei por um garoto e esse é o motivo de eu esta aqui a quase 3 anos, as vezes me pergunto se esse lugar não é uma clínica de reabilitação ou algo parecido.
- Hyung, vamos o sinal já vai bater, não quer perder a hora azul? - Beomgyu, um garoto um pouco mais novo que eu, diferença de um ano, era engraçado como ele chamava o pôr do sol de hora azul, Beomgyu veio pra cá um dia depois que eu cheguei, e facilmente virou meu melhor amigo - Vamos hyung!
- já estou indo Beom-ah!
Oh, me desculpe, nem me apresentei a vocês. Eu sou o Soobin, Choi Soobin.
Estou no internato de Blue Hour a quase 3 anos, motivos? Fui flagrado ficando com um garoto, uma purpurina em uma família rígida não parece ser legal. Enfim, o sinal tocou, tenho que ir, adorei apresentar Blue Hour a vocês, talvez qualquer dia poderíamos fazer um tour, o que acham?- Aish, idiotas, Ei San, me espere!
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
I don't like girl, i like boys - CSN + CYJ
Fiksi Penggemarbem vídeos ao colégio interno de Blue hour