me toque, me satisfaça
até eu ficar dormente
terapia sexual
demore o que precisar...Ninguém conhece suas lutas, então você não tem que provar nada a não ser sapatos, roupas e comidas.
Aprendi isso desde cedo, com a minha mãe, para ser mais exata. Por isso eu nunca dei a mínima para o que as pessoas poderiam dizer sobre mim. Sempre agi da forma que achei correta. Meu caráter foi criado através das experiências que vivi.
Eu diria que ele é um caráter muito bom e não me importo se alguém pensa o contrário.
Posso te dizer que eu sou muito boa em tudo que eu faço. No trabalho, sou a melhor advogada que alguém pode encontrar. Na minha vida social, a melhor amiga que alguém pode ter. E, com toda certeza, na vida sexual sou a melhor amante que pode existir.
Abro mais minhas pernas, dando total acesso para a língua ágil de Madoc, enquanto inclino meu rosto para que minha boca tenha um bom ângulo do enorme pau de Mason, o irmão gêmeo do dono da língua.
Não é a primeira vez que faço sexo com eles, e sempre é muito satisfatório. Esses gêmeos sabem como agir na cama com uma mulher.
— Eu amo que você está sempre tão molhadinha... — Murmurou Madoc, introduzindo dois em minha entrada sedenta.
Arfei, em seguida, gemi com a onda de prazer que atravessou meu corpo.
Mason reuniu todo meu cabelo em uma única mão para poder assistir ao trabalho da minha boca.
Sem conseguir parar de gemer, apertei um pouco minha mão ao redor de seu pau e envolvi minha boca na cabeça rosada.
— Porra! — Mason rosnou, apertando meu cabelo, empurrando seus quadris contra mim.
Enquanto seu irmão me chupava deliciosamente, eu caprichei em seu boquete. Levei-o bem fundo, na minha garganta, minha língua trabalhando junto com minha mão.
Eu sou muito ativa no sexo. Tudo me dá prazer. Homem, mulher, sexo lento, violento, tapa na munda, na cara... Mas, chupar um pau enquanto vejo o dono dele se desmanchar de satisfação é a melhor coisa do mundo.
Mason afastou uma mecha de cabelo que se soltou do seu aperto e alisou minha bochecha, que deveria estar corada. Ele gemeu em deleite:
— Que boquinha deliciosa, Ma. — elogiou, seu tom muito sexual, deixando-me ainda mais molhada para a língua de seu irmão. — Eu tinha esquecido que você é perfeita.
Sorri, toda safada, prendendo o lábio inferior entre os dentes.
— Caralho — Madoc ficou de joelhos, mas não tirou os dedos de dentro de mim. —, eu estou muito duro. Preciso muito foder essa bocetinha.
Lamentei quando ele precisou tirar os dedos para poder alcançar a caixa de camisinhas, mas não parei de fazer o que estava fazendo em Mason. Quando ele voltou, já devidamente encapado, tirei minha boca do pau rosada e prendi o canto do meu lábio inferior com um sorriso safado.