CAPÍTULO 4.

2.8K 641 237
                                    

Gente, capítulo tá aí. Sem metas, só peço que comentem e votem, tá? Já ajuda bastante.

MARGOT

— Então, Ma — Blake se empertigou em sua cadeira, colocando a pasta sobre a mesa de reuniões

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Então, Ma — Blake se empertigou em sua cadeira, colocando a pasta sobre a mesa de reuniões. —, não posso dizer muito, pois tudo que sei é o que colocaram nessa pasta. Podemos ir mais fundo, dar uma olhada melhor, no entanto — meneou a cabeça —, de acordo com essas informações, eu diria que é uma boa ideia ela comprar.

César assentiu.

— A empresa é dona de cinco minas de diamantes e pelo que tem aí — apontou para a pasta diante de sua mulher —, são minas que valem muito a pena. Se a nossa empresa estivesse no negócio, eu compraria e investiria em mais funcionários para fazer a empresa voltar a funcionar e crescer. Depois, a venderia quando chegasse ao auge, mas isso é uma coisa que a nossa empresa faz. A Madison vai lucrar bastante, se resolver comprar.

— Mas, claro — Blake frisou, erguendo um dedo em riste para o marido, que abriu um sorriso orgulhoso —, vou investigar melhor.

— Se Mad quiser, nós podemos nos juntar a você e resolver isso. — César sugere. — Nós focamos na empresa, nas perdas e ganhos que ela pode proporcionar, e você foca na legalidade do negócio, caso ela decida que quer realmente comprar.

Assinto com firmeza, encerrando o assunto com uma tapinha na mesa.

— Perfeito. Vou passar tudo que me falaram para ela e conversaremos mais depois.

— Ótimo. — Blake sorri, já se levantando junto comigo.

César vem logo em seguida. Sua altura e beleza chama atenção, assim como a beleza assassina de sua esposa. Ambos formam o casal mais lindo que já vi — logo depois vem Pedro e Giulia, claro.

Eu dou a volta na mesa e abro os braços para receber um abraço da minha amiga.

— Nossa! Faz tempo que não nos encontramos. Saudades de quando íamos às compras e passávamos o dia inteiro para cima e para baixo.

Ela riu.

— Sim, eu também sinto. Diga a Mad que voarei para Miami em breve e exijo a companhia dela para nos divertirmos juntas de novo.

— Claro, mas pra isso você precisa passar pela secretária do capeta. — Eu disse, bufando. — Aquela mulher tira reunião para minha irmã de onde não tem!

— Ouvi falar sobre ela. — Blake faz uma careta engraçada.

— Logo você verá tudo pessoalmente. — Suspiro, sem querer me aprofundar nesse assunto. 

— Que tal almoçarmos juntas?

Me animei. Se tinha uma coisa que eu amava mais do que fazer sexo, era estar com os amigos.

CLUBE DOS BILIONÁRIOS | Titus CalisteOnde histórias criam vida. Descubra agora