"Enemies or Lovers?"
Gênero: hentai/cute
//
"I can't tell, but
I love you
Even that i try not to"______________________________________
S/n on- Sem chance!
Nossos olhares acirrados se encontraram, criando pequenas faíscas entre nós e não do tipo de merda romantizada que você deve estar pensando. Era ódio.
- Não vou ficar com esse imbecil! Ele vai se matar e me levar junto! - apontei para o Jaeger. - É uma missão suicida.
- Eu que não quero ficar com você! Voce é péssima, S/n.
- Só por que eu não saio correndo por aí me mordendo, como um idiota suicida que não tem a mínima capacidade de seguir uma merda de plano?! - o puxei pela gola da jaqueta, o arrastando por cima da mesa.
- E ainda assim eu salvei o seu belo traseiro quantas vezes? - aquele sorriso convencido fez meu estômago revirar.
Sem piedade bati sua cara na mesa, fazendo seu nariz sangrar.
- Já chega, S/n. Espancar ele é meu trabalho. - Levi se pronunciou nos separando - Vocês vão e pronto. O resto das tropas vai se reunir com Erwin esta noite. Eren precisa ficar na muralha caso o Colossal apareça e você precisa garantir que ele... Bem, não seja ele. - revirei os olhos e dei as costas ao cabo, batendo a porta ao sair.
S/n off
...
Eren on
S/n estava a mais passos do que conseguia contar de mim e mesmo de tão distante, seu ódio exalava e chegava até mim.
Ela já havia conferido seu equipamento todo pelo menos cinco vezes e o fazia pela sexta.- Perdeu algo aqui, Jaeger? - gritou do outro lado, sem tirar os olhos de sua lâmina.
- Por que você é tão ranzinza?! - gritei de volta.
- Por que você é tão imbecil?!
- Ah é?! Por que não vem dizer isso, aqui! Na minha cara! - bati o pé no chão, conseguindo que finalmente olhasse para mim, mas talvez sua atenção não fosse algo favorável para mim.
Em poucos segundos ela estava diante de mim, me dando um chute.
Cai de costas, dando brecha para que a Ackerman subisse em cima de mim, colocando sua espada pressionada no meu pescoço.- Você é um imbecil, Eren Jaeger. Acha que só por que sou uma Ackerman vou acatar qualquer merda que você diga, igual Mikasa faz. Não sigo suas ordens, não sigo suas expectativas e muito menos seus planos!
Isso pode parecer estranho, mas aquela cena era encantadora. Ela simplesmente ficava encantadora com as estrelas atrás dela, iluminando parte de seu rosto sério. Sua raiva por mim apenas a deixava mais atraente.
- Não vai dizer nada?! - afroxou o aperto da lâmina.
- Sabia que você fica gostosa quando está com raiva, ainda mais em cima de mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝘼𝙣𝙞𝙢𝙚𝙨
Werewolf...𝘵𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘥𝘦𝘤𝘦𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘦 𝘪𝘯𝘥𝘦𝘤𝘦𝘯𝘵𝘦𝘴 __________________________________________________ 𝐒𝐈𝐆𝐍𝐈𝐅𝐈𝐂𝐀𝐃𝐎𝐒: s/n = seu nome s/c = seu clã c/c = c...