"Sou eu"
Gênero: cute/hentai
//
Nada contra ela
Inclusive até faria
Mas acho que quem
Caberia bem melhor
Sou eu______________________________________
Autora on
- Eai, gatinha? Te achei muito formosa. Quer ficar comigo?O garoto se sentou próximo a S/n no sofá, dando um sorriso de lado. A moça que aguardava sua amiga retornar revirou os olhos.
- Não. - o rejeitou diretamente.
- O que? Como assim não?
- Você é um galinha, Denki Kaminari. Metade das garotas da academia já passaram pela sua cama. E além de tudo, se acha demais!
- Uau! Nenhuma garota nunca disse essas coisas pra mim... Geralmente apenas se jogam nos meus braços. Ser bonito é tão exaustivo - suspirou como se estivesse cansado.
- Você não faz meu tipo. - a S/c deu de ombros.
- E quem faz?
- Todoroki me parece bem mais interessante que você...
- Ah, qual é! Ele parece um sorvete napolitano com aquele cabelo. Nem se compara a mim - sorriu convencido.
- Ok, mas já te disseram que você tem o nariz torto pro lado esquerdo e é levemente vesgo? - Denki franziu as sobrancelhas - Foi o que achei. Bem, espero não te ver por aí, Kaminari... - se levantou começando a se afastar.
- Ei, espera aí! Como você percebeu isso!? Volta aqui!
Denki não se desgrudou de S/n pelo resto da festa, e da vida, passando a tê-la como sua única melhor amiga.
Autora off
...
S/n on
- Que sabor de bolo você vai pedir?
- Chocolate - respondi
- Você não pode pedir bolo de chocolate! - Denki se revoltou - Eu vou pedir de chocolate.
- E daí? O que tem a ver?
- Você precisa pedir de morango pra eu poder comer um pedaço do seu.
- E por que você não pega duas fatias de sabores diferentes pra você?
- Qual seria a graça? Não complica o nosso sistema, S/n. Fazemos isso a anos, não queira mudar agora.
Assim que sentamos na mesma mesa de sempre, o garçom trouxe nossos pedidos.
- Eu convidei a Jirou pra tomar café com a gente... - Kaminari roubava aos poucos meu bolo inteiro
- Então, vocês vão realmente casar...
Antes que pudesse ser respondida, Jirou chegou até a mesa, se sentando ao lado dele. Senti meu estômago embrulhar, perdendo totalmente a fome.
Entreguei meu bolo a Denki que mal percebeu que havia me calado, afinal estava ocupado demais conversando com ela sobre preparativos.
Depois que se casarem, ela pediria um sabor de bolo diferente do dele só pra que pudessem experimentar um do outro? Ela ocuparia meu lugar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝘼𝙣𝙞𝙢𝙚𝙨
Werewolf...𝘵𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘥𝘦𝘤𝘦𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘦 𝘪𝘯𝘥𝘦𝘤𝘦𝘯𝘵𝘦𝘴 __________________________________________________ 𝐒𝐈𝐆𝐍𝐈𝐅𝐈𝐂𝐀𝐃𝐎𝐒: s/n = seu nome s/c = seu clã c/c = c...