• DRAKEN (KEN RYUUGUJI)

2.1K 112 38
                                    

"Necklace"

Gênero: hentai

//

I thought
I was a fool for no one
Oh baby, I'm a fool for you

______________________________________

Autora on

S/n subia a enorme escada de mármore branco sobre seus saltos, mostrando mais da metade de sua perna conforme andava, abrindo mais a fenda de seu vestido. Ela apenas sorria e acenava, sendo fotografada por paparazzis a todo tempo no evento beneficente do Museu Metropolitano da capital.
Seu pai, um dos dois mafiosos mais ricos da cidade, lhe mandara como a representante da família.

Mais a frente, Ken, socialmente conhecido como Draken, cumpria o mesmo papel que a situação de S/n, sendo desde de muito pequeno rival declarado da c/c.
Onde um estava, o outro nunca pisaria. Já se encontraram poucas vezes em eventos, festas ou algo do tipo, e em todas as vezes, brigas foram encobertas pelo dinheiro que seus pais pagavam a mídia.

Após a sessão de fotos, a maioria dos convidados se direcionou ao jantar enquanto alguns optaram por apreciar os vastos corredores e salas do museu recheado até às paredes de arte. S/n parou na ala Oeste, onde seu quadro preferido ficava, um Monet.

- Não entendo sua fascinação por esse quadro, S/n.

- Você é estúpido, Draken. Não compreende nem seu lugar, imagina compreender meus gostos. Aliás, por que está aqui?

- Minha presença te incomoda? Intimidada? - o garoto deu um passo a frente - Está com medo, S/n?

- Por que estaria? - a jovem se virou, vendo a tatuagem do loiro que lhe chamava atenção.

- Me diga você. Ficar com seu inimigo em uma sala vazia, em uma ala vazia... Assustaria algumas pessoas.

- Isso me parece muito mais uma cena de sexo do que algo a se temer - ele devolveu o sorriso pervertido que lhe foi dado - Além do mais, você não teria coragem de fazer algo comigo. Afinal você...

- Eu sou o que, S/n?! - deu mais alguns passos, diminuindo ainda mais a distância.

- É fraco.

Foi o ápice. Draken a jogou contra a parede, fechando sua mão quase inteira ao redor do pescoço da garota.

- Olha só pra você. Apenas duas palavras e você já parece que me quer morta! Você está ficando excitado por nada. Você mudou, você está ficando fraco, Draken!

- Desgraçada, maldita... Eu vou te... - sua frase foi interrompida por um anúncio.

- O leilão começará em cinco minutos. Peguem seus talões! - os auto-falantes ressoaram em todo o museu.

- Oh, que pena. Temos que ir bem quando estava ficando excitada. Adoraria saber o que pretendia fazer, Draken... - por alguns instantes sua postura vacilou, dando brecha para que S/n saísse da sala, indo embora do evento de vez.

Ken atordoado, segurava o colar avaliado em milhões que antes estava no pescoço de S/n. Devia ter se soltado com o ato.
O garoto sorriu e o guardou no bolso.

𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝘼𝙣𝙞𝙢𝙚𝙨Onde histórias criam vida. Descubra agora