Eren Jeager é um beta.
Eren Jeager se acostumou com o fato de ser o único beta de sua família. Sua irmã mais nova é uma alfa e seu irmão do meio é um ômega.
Apenas ele tinha nascido beta.
Às vezes passava na sua cabeça coisas como: "Se eu tivesse nascido por segundo ou terceiro...", mas logo afastava esses pensamentos. Ninguém consegue mudar aquilo que já estava predestinado.
Claro, Eren se acostumou com o fato de ser um beta, mas esse fato ainda doía em si. Betas não podem engravidar, a menos que sejam mulheres. Betas não conseguiam saciar por completo um alfa ou um ômega. Basicamente, betas estão destinados a reproduzirem entre si. Betas também não conseguia sentir os feromônios liberados pelos outros sub gêneros, e isso fazia com que assuntos como: "Armin, seu cheiro é algo como canela, morango e coco. Quando está feliz você cheira à morango, quando está triste à coco e quando está com raiva à canela.", fossem irritantes e incômodo para si, além de confusos.
Como as pessoas podiam saber o que a pessoa estava sentindo apenas pelo cheiro que emanam por conta de um segundo gênero? Achava isso um ultraje, a pessoa não tinha mais liberdade de sentir seus sentimentos em paz? Emburrava-se sempre que falavam disso.
Mas claro, como se toda essa situação não fosse o suficiente Eren estava com um problema. E dos grandes. Todos sabem que um beta não pode satisfazer um ômega, e o que aconteceu com Eren Jeager? Se apaixonou por um ômega. Claro que havia dito a si mesmo que nunca diria a ele, não tinha porquê sofrer duas vezes, então apenas o apreciava de longe. Sentia um enorme ciúmes dos estudantes alfas que conversavam entre si sobre o cheiro daquele ômega. Mas não podia fazer nada. Sabia que não poderia dar um filhote àquele ômega, então não tinha nada que pudesse fazer.
Mas estava curioso.
ㅡ Mikasa, ㅡ chamou baixinho, mesmo que não houvesse pessoas por perto. ㅡ você já sentiu o cheiro do professor Levi? ㅡ sentiu suas bochechas esquentarem. Não podia acreditar que estava fazendo aquilo.
ㅡ Já, ele me dá aulas de Primórdios da Humanidade. ㅡ sua face permaneceu impassível. ㅡ Por quê?
ㅡ Qual o cheiro dele? ㅡ tentando disfarçar o constrangimento colocou um pouco do seu almoço na boca.
ㅡ Cravo, mel e baunilha. ㅡ comeu um pouco de seu almoço.
ㅡ E... é gostoso? ㅡ a garota o olhou confusa. ㅡ Digo, é um cheiro agradável? ㅡ comeu mais um pouco.
ㅡ Não faz o meu tipo. ㅡ e passaram a comer em silêncio.
Eren sentira um aperto no peito.
Queria poder sentir o cheiro da pessoa a qual estava apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
beta. [concluída]
FanfictionMas claro, como se toda essa situação não fosse o suficiente Eren estava com um problema. E dos grandes. Todos sabem que um beta não pode satisfazer um ômega, e o que aconteceu com Eren Jeager? Se apaixonou por um ômega. Claro que havia dito a si me...