Eren começou a cursar história na faculdade pois lhe parecia atrativa. Gostava de estudar os fatos que já aconteceram e ainda mais gostava sobre mitologias. Achava a mitologia eldiana, nórdica e grega interessantes. E foi no primeiro ano que conheceu Levi Ackerman. Um professor que parecia jovem demais para a posição de professor universitário. Levi lecionava para Eren, no primeiro ano, Primórdios da Humanidade, e apesar da matéria exigir muito de si pois o professor era exigente, não conseguia odiá-lo, como o resto de sua turma. Perto do fim do primeiro ano percebeu-se apaixonado pelo mais baixo.
No segundo ano não teve aulas com o mais baixo, mas ainda podia vê-lo pelo campus da faculdade. E sempre que via seu coração disparava de um modo que achava que teria um ataque cardíaco. Em março do segundo ano descobriu que Levi passava grande parte da semana na biblioteca da escola, principalmente onde havia livros de história, filosofia e sociologia. Então Eren, querendo vê-lo por mais tempo na semana, passou a frequentar ainda mais a biblioteca.
Quando fora para o terceiro ano, Mikasa havia ingressado na faculdade e no mesmo curso. Sentiu um misto de tristeza e felicidade quando Levi passou a dar aula para si. E passou a amar mais o ômega quando o que ele lecionava era Mitologias. A forma como o mesmo ensinava o fascinava. E os alunos passaram a desgostar do baixinho. Reclamavam coisas que não faziam sentido para Eren, como: "É uma pena mesmo. Ele tem um cheiro tão bom, mas é tão chato e passa tanto trabalho". Em sua mente apenas se passava um pensamento:
ㅡ Eu faria quantos trabalhos ele quisesse, do tamanho que quisesse ,se eu pudesse sentir o cheiro dele como vocês.
Eren não queria admitir mas estava com inveja daqueles que podiam sentir os feromônios de Levi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
beta. [concluída]
FanfictionMas claro, como se toda essa situação não fosse o suficiente Eren estava com um problema. E dos grandes. Todos sabem que um beta não pode satisfazer um ômega, e o que aconteceu com Eren Jeager? Se apaixonou por um ômega. Claro que havia dito a si me...