Me Seduza Até Ganimedes nos Abençoar

1K 154 15
                                    

Após Mikasa lhe dizer o cheiro de Levi, Eren passou a tentar imaginar como eram esses cheiros em Levi. E isso lhe fazia não prestar atenção em algumas aulas do professor. Um mês depois de saber o cheiro do professor, Levi passou um trabalho individual. O trabalho parecia relativamente fácil, até se parar para pensar realmente sobre o trabalho. Eren ficara empolgado. Era sua chance de mostrar para o professor que, diferente dos outros alunos, gostava de si. O trabalho nada mais era do que: A Importância Das Mitologias Nos Dias de Hoje.

Como Eren estava empolgado, queria logo começar a fazer esse trabalho, mas fora barrado por Levi. Enquanto via os alunos indo embora, sentia bochechas esquentarem ao pensar que estaria sozinho naquela sala com seu amado Levi. Quando todos foram embora, pôde ouvir um suspiro cansado. Eren estava em pé de frente para a mesa do professor. Levi sentou-se ali em cima.

ㅡ Você é um pirralho do primeiro ano do ensino médio por acaso? ㅡ o tom zangado de Levi fez Eren o olhar confuso.

ㅡ Como? ㅡ Eren manteve as mãos atrás do corpo, escondendo o nervosismo.

ㅡ Olha, se você acha que alguém não perceberia que está interessado em mim, ainda mais eu, você é a porra de um pirralho em início de puberdade. ㅡ Eren sentiu suas bochechas corarem.

ㅡ Desculpe, sei que está zangado por ter um beta interessado em você. ㅡ abaixou a cabeça. ㅡ Irei manter distância.

ㅡ Moleque, por que acha que estou zangado por ter um beta interessado em mim? ㅡ levantou uma das sobrancelhas.

ㅡ Porque betas não satisfazem ômegas ou alfas, e não pode dar filhotes aos ômegas. ㅡ sentia seus olhos arderem. Sentia-se humilhado. Pela primeira vez sentia-se verdadeiramente humilhado por ser um beta.

ㅡ Besteira. ㅡ Eren teve sua cabeça levantada por Levi, que o olhou nos olhos, apesar da altura. ㅡ Esse negócio de filhotes é puramente uma besteira que impuseram aos ômegas. ㅡ suspirou ao ver que o mais novo estava prestes a chorar. ㅡ Quando realmente se quer filhotes, não precisa ser de sangue. Há tantos que foram abandonados ou maltratados e querem um lar para viverem.

ㅡ O que quer dizer? ㅡ queria ter certeza de que não havia entendido errado.

ㅡ Quero dizer que me seduza ao ponto de Hera e Ganimedes abençoarem um casamento. ㅡ e saiu da sala, deixando um Eren um pouco confuso, mas muito feliz.




Hera: deusa grega do casamento e da maternidade
Ganimedes: o Aguadeiro Celeste também é visto como um deus do amor homossexual (transgressor por natureza por romper com a lógica da procriação da espécia), assim como do amor do mais velo ao mais novo. [Mitologia Do Signo de Aquário]


beta. [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora