Me Tornei Apolo Para Ti

1K 143 13
                                    

Eren estava nervoso. Como seduziria um homem que o seduziu com tão pouco? Sem esforço algum? Estava perdido. Havia conseguido uma chance e não sabia como usá-la. Estava desesperado. Fechou a pesquisa do google, chegando a conclusão que era a porra de uma moleque no início da puberdade por estar pesquisando como é um primeiro encontro.

Mas também tinha que relevar, nunca tivera um. Mas sentia-se frustrado por não conseguir pensar em nada. Já não se importava com mais nada, apenas em como o chamaria para sair. Havia entendido que o mais queria que ele provasse que não era apenas um moleque pré-adolescente. Mas como faria isso?

Passou algum tempo deitado olhando para o teto pensando no que fazer? Desistir de uma vez? Não, fora de cogitação. Chamá-lo para jantar em um restaurante? Não, todos fazem isso. Fazer ele mesmo um jantar em um lugar inesperado que fosse do agrado do mais velho? Era uma possibilidade. E foi com essa ideia em mente que passou a organizar todo um encontro perfeito. Não havia falhas.

Na semana seguinte, ao fim da aula entregou o trabalho do professor, juntamente de um papel a mais. Saiu da sala normalmente, mas seu coração estava em um ritmo muito rápido, e tinha medo de morrer antes de poder ter um encontro com o mais baixo.

Tudo que havia planejado rezava para não parecer tão meloso para o mais velho. E outra, estava com um puta medo de que Levi negasse e tudo o que fizera fosse em vão. Mas não queria manter a negatividade naquele momento estava confiante de que ele aceitaria.

ㅡ Você tem que aceitar. ㅡ sussurrou para si mesmo. ㅡ Eu me tornei Apolo apenas para ti.

beta. [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora