"K-Kino-"

20 2 12
                                    

    Haviam se passado 5 dias depois da batalha,Kinomaka voltou ao trabalho logo um dia depois da batalha,Hamiko voltou depois de 3 dias mas ficava pouco dependendo do dia já que tiha que cuidar do estado de Aizen.E como eu falei antes,já se faziam 5 dias desde à batalha efoi nesse dia em que Mitsuaki recebeu alta e foi trabalhar.....

------------------------------------------                                                                                                                                            NA ENTRADA DA ESCOLA:       

Hamiko e Kinomaka estavam conversando,quer dizer,a Hamiko estava falando com ele mas o Kino estava com a cabeça em outro lugar.

Hamiko:Kino?

Hamiko:Kinoo?

Hamiko:*Respira fundo*

Hamiko:KINOMAKA!!!!!!

Kino:Aahh!Que susto Hamiko!

Hamiko:Ninguém mandou você viajar na maiosenese. >:(

Kino:*Suspira*

Hamiko:Tá preocupado com o Mitsu né?-Fala entrando na sala dos professores junto de Kinomaka.

Kino:Hmm....

Hamiko:Se tivesse prestado atençaõ no que eu tava falando saberia que o Mitsuaki recebeu alta e já pode trabalhar.

Kino:!

Kino:Mesmo?!

Hamiko:Uhum. -_-

Hamiko:Falando nele olha ele ali!-Diz com uma entonação de animação.

   Kinomaka olha pela porta aberta e o vê no corredor,ele não perde tempo e vai logo até ele.

Mitsu POV:Kino!

   Ele chega até Mitsuaki e abraça o mesmo por trás.

Kino:Fiquei preocupado contigo,idiota.

Mitsu:Acho que isso é notável.

   Kino se sente com uma necessidade e decide arrisca-la já que só tinham os professores na escola,e só os 3 naquele andar.Kino para de abraçar Mitsuaki,põe suas mãos no ombro dele e....

Mitsu:K-Kino-

Mitsu:!!

(Eu-Levei um século pra desenhar isso T^T

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Eu-Levei um século pra desenhar isso T^T.Estou orgulhosa do meu trabalho UwU)

Hamiko POV:MEU SENHOR!!!!Tenhor que gravar isso ( ͡° ͜ʖ ͡°)

   Mitsuaki fecha os olhos ainda um pouco confuso e continua o beijo,até os dois se separam por falta de ar.

Hamiko:Ain minha pressão......

Mitsu:K-Kino...-Diz um pouco ofegante ainda.

Kino:Desculpa,não consegui me controlar.

Hamiko:E dessa vez não foi o Kiss Note da Yunna,em!!!

Kino e Mitsu:Cala boca Hamiko!

Hamiko:TwT

Mitsu:Olha....não precisa se desculpar,eu também continuei o beijo.....-Fala envergonhado.

     Depois de um tempinho eles decidiram que aquilo morreu ali e fizeram a Hamiko deletar aquelas fotos que a mesma tirou e desde então não tocavam no assunto.

E os minutos,as horas,os dias,as semanas foram se passando e algo dentro daqueles dois foi crescendo até que explodiu a vontade de por aquilo para fora.Decidiram se encontrar no bar que eles sempre vão só que evitando que Hamiko descobrisse.Os dois se encontrara no bar e sentaram em uma mesa um pouco afastada do balcão.

Paula:Oi,bem vindos de novo.Que surpresa ver vocês sentados na mesa e não no balcão como de costume.

Mitsu:E aí Paula.Só vamos sentar aqui hoje,sem nenhum motivo especial.

Paula:Uhum sei.Cade a Hamiko?

Kino:Ela não quis vir hoje,quis ficar com a namorada dela-Mente.

Paula:Entendi,vão querer o de sempre?

Mitsu:Claro.

   Paula saí e vai buscar as bebidas.

Kino e Mitsu:Tenho que te contar uma coisa.

Mitsu:Fala você.

Kino:Uh-,bom...

Paula:Aqui as bebidas rapazes^^

Kino e Mitsu:Obrigado.

Paula:Qualquer coisa é só chamar^^

Mitsu:Então...oque você ia dizer?-Diz dando um gole na sua bebida.

Kino:É que...*suspira*olha eu vou ser bem direto com você.Desde que você se colocou na minha frente pra me proteger durante a batalha,eu meio que...senti algo crescer dentro de mim e começou a aumentar depois que eu te...você sabe e bem,eu não consigo mais segurar isso,e-eu precisava te falar e...eu entendo se esse sentimento não for mutu-Mitsuaki coloca o dedo indicador na boca de Kinomaka,interrompendo-o.

Mitsu:Tirou as palavras da minha boca-Fala com um sorriso.

Kino:Então quer dizer que você quer-

Mitsu:Dar uma chance pra esse sentimento?Sim eu quero-Dá um sorriso sem graça,corando um pouco.

Kino:É como dizem:quem não arrisca,não petisca-Cora um pouco também.

Pessoa qualquer:Garçonete,manda mais uma rodada aqui!

Paula:Agora não!Deixa eu ver os pombinhos!-Fala se referindo há Mitsuaki e Kinomaka.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

     Eles ficaram juntos em segredo pois não queriam que Hamiko soubesse,se não,não daria sossego à eles.Durante o intervalo ou trocas de aula na academia eles iam em salas ou cantos de corredores vazios para se beijarem e as vezes darem um pegada nas parte um do outro só por provocação   ( ͡~ ͜ʖ ͡°)

   Só que seus momentos não duraram muito porque Hamiko os pegou no flagra durante o intervalo,eles tiveram um trabalhão para faze-la parar de surtar e explicar que eles estavam oficialmente juntos.


Notas da Autora:

   OINN!!!Oque acharam deste capítulo hm?????Espero que tenham gostado,principalmente a imagem ( ͡° ͜ʖ ͡°)  Até o próximo capítulo!!!Fui!!!🧡🧡🧡🧡🧡🧡💖💖💖💖💖💖💖🖤🖤🖤🖤🖤💜💜💜💜💜💜💜💜💜💚💚💚💚💚💚💚💙💙💙💙💙💙💙💙🤎🤎🤎🤎💛💛💛💛💛💛💛🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍❣❣❣

(Obs:O próximo capítulo vai demorar MUITO mesmo pra sair porque vai ter muitas imagens e eu ainda não terminei nenhuma T^T então não pensem que eu sumi,em!)

Amor de Guerra⚔❤ Kinomaka x Mitsuaki [YunnaKawaii]Onde histórias criam vida. Descubra agora