Depois da noitada que eles tiveram ontem,de manhã,Kinomaka é o primeiro a acordar.
Kino:Umm?
Kino:Argh!Que dor de cabeça....
Kino:Não só na cebeça mais meu corpo também está um pouco dolorido...pior que não lembro de nada de ontem a noite,devo ter apag-Ele para de falar ao ver que estava nu.
Kino olha em volta e então vê Mitsuaki também nu dormindo como um pedra.Logo ele tem um breve flashback do que aconteceu noite passada e fica muito corado.Ele se senta na cama e acaba se assustando com o barulho de seu celular que estava vibrando,ele pega-o e vê quem era.
Kino POV:Hamiko?
Ele atende a ligação e coloca o celular na orelha.
Hamiko:KINOMAKA!!!!!!
Kino:Ei!
Hamiko:CADE VOCÊ E O MITSUAKI?!?!
Hamiko:SE VOCÊS NÃO VIERAM POR CAUSA DA RESSACA EU MATO VOCÊS!!!A GENTE APOSTOU QUE VINHAMOS MESMO ASSIM!!!SEUS QUEBRA ACORDOS!!!
Mitsu:Kino~....
Hamiko:Essa era a voz do Mitsuaki?!
Kino:Nã-
Hamiko:E tava gemendo teu n-Kino desliga na cara dela.
Kinomaka abaixa a cabeça e vê Mitsuaki deitado com a cabeça no seu colo,abraçando seu tronco.
Mitsu:Kino....
Kino:Com dor?
Mitsu:Oque você acha?
Kino:Eu també-Argh!-Coloca a mão na testa.
Mitsu:Dor de cabeça?
Kino:É....
Mitsu e Kino:....
Mitsu:A gente precisa se lavar...
Kino:Quer que eu te ajude?
Mitsu:Uhm...-Responde com vergonha.
Mitsuaki solta ele,Kino levanta da cama e pega Mitsuaki estilo noiva e vão até o banheiro.Ele liga o chuveiro e começa a se limpar e limpar seu parceiro,ele se seca e ajuda Mitsuaki a se secar e se trocar também.
------------------------------------------ Quebra de tempo;Mais tarde:
Kinomaka e Mitsuaki estavam na sala vendo TV,deitados no sofá,com Mitsu abraçando o Kino enquanto o mesmo fazia cafuné nele e acariciava suas orelinhas.Passou um tempinho e Mitsuaki adormeu,não demorou muito até que Kino caísse no sono também e ter um sonho que acordou-o na hora.
-------------------------------- O SONHO DO KINO:
(Eu:Tentei fazer aquele Such a whore meme mais não consegui T^T)
( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)
Kino se levanta do sofá rapidamente e quando percebe seu nariz estava sangrando,estava com seu rosto queimando e ele estava duro,ele saí do sofá então Mitsu acorda.
Mitsu:Kino?Tá tudo bem?
Kino:Tá sim,eu só vou no banheiro-Fala sem mostrar seu rosto pra Mitsuaki para que ele não visse o estado que estava.
Mitsu:Se você diz...
Kino vai ao banheiro limpa o seu nariz e joga água em seu rosto.(A partir daí você já sabe oque rola).Tirando esse pequeno problema o resto do dia foi tranquilo.
Notas da Autora:
Primeiramente DESCULPA DEMORAR PRA POSTAR!!!!!!!Tô cheia de trabalho pra fazer T^T Mas enfim,oque acharam do capítulo? Vejo vcs no próximo tchau!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Guerra⚔❤ Kinomaka x Mitsuaki [YunnaKawaii]
Fiksi RemajaEssa provavelmente será última fic dos ships da Yunna.Aproveitem!