→ғᴏᴜʀ←

237 23 9
                                    

— AIAI UIUI DO CORY MATTHEWS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— AIAI UIUI DO CORY MATTHEWS

elena cooper

" Ah meu Deus, Cooper. E eu pensando que sou lerdo! Agora sabemos quem é... "

 ' Elena despertaria, colocaria um "blusão" cinza, sua calça jeans e o seu tênis preto. Pentearia os cabelos, escovaria os dentes e desceria para ir tomar o seu café da manhã. '

 Elena - Bom dia, Daniel e Emma Cooper! ' Elen falaria em um tom de voz calmo e com um pequeno sorriso em seu rosto... '

 Daniel - Bom dia, Lena. Como vai? Dormiu bem? Sabe que precisa ser formal apenas escola não é? ' Elle começaria à pegar um copo, a caixinha de leite e colocar o líquido dentro do copo. Logo em seguida duas colheres de achocolatado! '

 Emma - Eu concordo com o Danny, filha. ' Elena Cooper revirou os olhos! '

 Elena - Eu vou bem e vocês? Ah, eu dormi bem. Sei mas é que eu preciso me acostumar! Não é igual ao Texas que eu conhecia todo mundo... Eu conheço só o Shawn Hunter e o Cory, é só o meu segundo dia lá. ' Elena se sentaria na cadeira e começou á tomar o seu leite! '

 Daniel - Que bom, Elen. Estamos indo bem também! Sabemos disto Lena... Somente pedimos para não exagerar, somos seus pais e amigos. Néh? Ah! De novo estes dois... ' Elle riria do ciúmes do pai. '

 Emma - Como este Daniel Cooper é ciumento, né filha? São apenas amigos dela Daniel. Se tivesse algo a mais ela me contaria! ' Danny arregalou os olhos incrédulo... '

 Elena - Exatamente, Emma. Inclusive! O Shawn veio aqui ontem enquanto vocês estavam fora...

 Daniel - Como assim? E por quê para mim não? Isso é um absurdo, Elena Cooper.

 Emma - Ahh, ainda bem que lembro Elen. Um menino veio avisar ontem depois que você dormiu que viria aqui antes de irem para escola! Ele ficou jogando o cabelo... Ele é bonito, Lena. ' E foi aí, que Danny explodiu. '

 Elena - Provavelmente é o badboy, quer dizer, Shawn Hunter! Ele que fica jogando o cabelo deste jeito... Ahhh, ele é legal mãe. ' É lógico que Elle concordava com a Emma Cooper mas seu pai estava quase tendo um ataque cardíaco! Ela não iria arriscar... E fazia apenas um dia que havia conhecido o menino, ela não poderia se apaixonar tão rápido assim. Pelo menos! Era o que ela achava... '

 Daniel - E você não me contou nada, mulher? Filha. Eu confio em você! Mas juízo por quê se você for ter puxado a sua mãe... ' Desta vez, foi a vez de Emma o olhar incrédula. '

 Emma - Isso foi depois dos dezoito anos, amor. E ela ainda têm onze! Pare de ser dramático homem... ' Elena Cooper haveria terminado de tomar o café da manhã. '

 Elena - Gente, a conversa está ótima. Mas eu não posso me atrasar! O senhor Feeny pode brigar comigo... ' Os pais de Elena assentiriam com a cabeça e foi para o quarto quando ouviu uma voz conhecida vindo do lado de fora, quando olhou não era ninguém menos que: Graxinha '

 Shawn - ELEN! VAMOS! SENHOR FEENY VAI NOS MATAR DEPOIS! E CORY VAI ACHAR QUE EU MORRI!

 Elena - EU JÁ ESTOU INDO, SHAWN! ' Lena pegou a sua mochila e foi ao encontro de Shawn Hunter. '

 Shawn - Olá, Elle. Vamos conversando no caminho! Temos que correr agora... ' O "BadBoy pegaria a mão da menina e começaria à correr em direção da escola. '

 Elena - Oiê, BadBoy. Espera, Graxinha! ' Os dois ririam pelo novo apelido do menino enquanto ainda corriam... '

↳ℐ'𝓂 𝓈𝓉𝒾𝓁𝓁 𝒾𝓃𝓉𝑜 𝓎𝑜𝓊, shawn hunter↲Onde histórias criam vida. Descubra agora