—LOVE
❝ Romeo and Juliet? ❞
Feeny- Ela está morta, senhor Bonihay. Apanhe a faca e mata-se.
Bonihay- Que é isso, senhor Feeny. Nós sabemos que ela não está morta. Será que eu posso esfaqueá-la para ter certeza? 'A menina levanta'
Kincaid- Ei, se pretende usar essa faca acho bom me matar de primeira.
Bonihay- Senhor Feeny...
Feeny- Tudo bem, tudo bem. 'Ele deita a garota de volta'
Shawn~ Cory. 'Cutuco Cory já que parecia não estar ouvindo, mas ele estava com a mão na orelha enquanto eu tentava entender'
Cory~ Sim?
Shawn~ Como é que está?
Cory~ Está tentando a terceira, duas fora.
Elena~ Feeny vindo.
Shawn~ Quem vindo?
Cory~ O Dykstra na segunda e o Kruk na primeira.
Elena~ O Cory vai se dar mal.
Shawn~ Quem?
Cory~ Três à dois para o Daulton. 'O Senhor Feeny tira a mão da orelha de Cory vendo um fone na orelha dele'
Shawn~ Agora eu entendi.
Feeny- O que é isso, senhor Matthews? 'Fala tirando o fone da orelha de Cory Matthews.'
Cory- Ãhn? O que é que o senhor disse, Senhor Feeny? Tirou o meu aparelho auditivo. 'Tiro o rádio do Matthews e colocou na própria orelha'
Feeny- O Smoltz arremessa, o Daulton dispara. Ele está quase conseguindo. Foi um longo arremesso bem para o centro. O Otis Nixon vai disparar, passa pela primeira, não consegue pegar, passar pela segunda e... 'Tira o fone deixando sem sabermos o que aconteceu depois' Senhor Matthews, Romeu e Julieta é o testamento de amor supremo de Shakespare entre um homem e uma mulher.
Bonihay- Socorro, senhor Feeny. Socorro! 'A menina estava quase matando o Bonihay e o Feeny vai tentando separar eles'
Shawn~ Amor néh? 'Rio'
Feeny- Senhorita, Kincaid. Obrigado por essa interpretação expressiva. 'Fala tirando a faca dela' Senhor Matthews, não pode jogo de Basebol na minha aula. 'O Cory se levanta'
Cory- Senhor Feeny, quem é que liga para um sujeito que se matou por causa de uma menina idiota?
Feeny- A tragédia aqui, senhor Matthews. Não trata de uma garota idiota nem sobre um garoto que se mata por causa dela. Trata-se do poder avassalador do amor e sua inevitabilidade de sua influência em nossas vidas.
Cory- O senhor está sabendo que eu só tenho onze anos? 'Eu e o Shawn Hunter rimos'
Shawn~ Eu acho essa coisa de Romeu e Julieta muito complicado.
Elena~ Eu não acho tanto, me acostumei à ler então sei palavras difíceis. 'Dei de ombros e o Hunter riu' Porque está rindo?
Shawn~ Não estava falando da leitura.
Elena~ Ah, o amor. Agora entendi! Bom... Meus pais se amam muito e acho que eles seriam como Romeu e Julieta.
Shawn~ Legal, meus pais são complicados então nem sei o que é amor mais.
Elena~ Alguém pode aparecer para te ensinar.
Shawn~ Acho difícil, por mais que eu sei que não é fácil não se apaixonar por isso. 'Ele se refere à ele mesmo e eu rio'
Cory~ Ótimo, castigo na sexta à tarde.
Elena~ Eu disse que isso não ia dar certo.
Shawn~ Pior que ela avisou mesmo, Cory.
Cory~ Se eu tivesse á escutado pelo menos. 'Rimos, depois não teve nada demais na aula e agora já estava na hora da saída'
Elena- Tchau, meninos.
Cory- Até amanhã, Elena Cooper
Shawn- Ah, Cooper. Têm problema eu te chamar de Elle? 'Ele mexeu no cabelo, não faço ideia do que foi aquilo. Só sei que eu fiquei... Eu nem sei explicar como eu fiquei'
Elena- Não, Shawn. Não tem problema me chamar de Elle! Vou arrumar um apelido para você também... 'Pego a bicicleta e vou direto para casa'
1- Gente, desculpaKKKKKKKKK eu esqueci que eu tinha fanfic, calma.
2- Tá aí a famosa jogadinha do cabelo de Shawn Hunter u.u
3- Revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
↳ℐ'𝓂 𝓈𝓉𝒾𝓁𝓁 𝒾𝓃𝓉𝑜 𝓎𝑜𝓊, shawn hunter↲
Aksi⇢Elena Cooper, filha de Emma e Daniel Cooper. É corajosa, determinada e leal! Quer dizer... Apenas à quem merece, e retruca bastante. ⇢Sua melhor amiga é a Topanga Lawrence, o seu melhor amigo é o Damien Sullivan. E uma quedinha por Shawn Hunter!