→ᴏɴᴇ←

631 42 51
                                    

—THE NEW STUDENT

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—THE NEW STUDENT

elena cooper

❝ Oh, me desculpe. Eu sou muito desastrada! Eu sou a aluna nova... Sabe me dizer onde fica a sala do diretor? ❞

 Sabe me dizer onde fica a sala do diretor?  ❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

'Olá, eu sou Elena Cooper. E essa é uma história de que quando parece que minha vida realmente começou! E por um motivo totalmente bobo... Enfim, hoje eu estou indo para a escola nova. Estou ansiosa e animada! Espero que eu faça amigos... Bom, hoje de manhã foi meio corrido por me adaptar à rotina nova. Eu não faço ideia da escola! Fiquei arrumando meu quarto enquanto o Daniel Cooper e a Emma Cooper resolviam as coisas... Agora estou quase chegando na escola de bicicleta, e o Daniel avisou que chegaria mais ou menos no intervalo por estar resolvendo as coisas ainda. Mas acho que não têm como dar errado! Bom... Acabei de chegar, espero que dê certo.'

/Na escola, no pátio

"Entro na escola e vou até o lugar mais movimentado e sem querer esbarro em alguém e me viro para ver quem era, era um menino com os olhos azuis. Parecia ter minha idade! E bonito também..."

 Shawn- Ei! Olha por ond...

 Elena- Oh, me desculpe. Eu sou muito desastrada! (Belo jeito de começar o primeiro dia néh Elena?) Sabe onde é a sala de diretor?

 Shawn- Não precisa se desculpar, acho que somos dois então. Ah com certeza eu sei! 'Sorriu... O sorriso dele era lindo'

 Elena- Eu sou aluna nova, e estou tentando me acostumar. Pode me dizer onde é?

 Shawn- Legal, ah daqui a pouco você se acostuma. Posso sim! Se quiser eu posso te ajudar... Mas antes preciso saber o seu nome.

 Elena- Muito obrigada, desculpe. Nem me apresentei! Elena Cooper... 'Estendo a mão para o mesmo aperta-lá'

 Shawn- Nome bonito, igual a don... 'Coro' Shawn Hunter 'Shawn aperta a minha mão e sorrimos.'

 Elena- Obrigada, é um prazer conhecer você.

 Shawn- O prazer é meu, bom... Os seus pais já vieram aqui?

 Elena- Já sim.

 Shawn- Ah, então não precisa falar com o diretor. É só ir para a sala de aula! Quantos anos você têm?

 Elena- Eu não sabia, tenho onze.

 Shawn- Não tinha como saber, espero que esteja na mesma sala que eu. Mas vai ter que aguentar o senhor Feeny! 'Vejo outro garoto se aproximar'

 Cory- Ei, Shawn... Quem é?

 Shawn- Elena, é aluna nova. 

 Sr. Feeny- É ela é aluna nova. 'Nos viramos boquiabertos por nem notar que havia chegado' Para a sua alegria Shawn Hunter! A senhorita Cooper está na mesma sala que você... E que se eu fosse ela seria uma infelicidade para mim.

 Elena- Muito obrigada, senhor Feeny.

 Cory- Como ela sabe que o senhor Feeny é o senhor Feeny? 'Eu e Shawn rimos'

 Elena- O Shawn contou à mim. 'O sinal toca'

 Shawn~ Foi dada a partida 'Sorrio'

 Cory~ Quatro horas para o almoço 'Fomos para a sala de aula'

/Na sala de aula

 Sr. Feeny- Alunos, essa é a Elena Cooper e é aluna nova. Ela veio do Texas e está aqui por uma promoção que seu pai ganhou! 'Sorrio e logo depois fui me sentar na frente'

 Shawn~ Certeza que vai se sentar aí?

 Stuart~ Não á envenene com o seu veneno, Shawn Hunter.

 Shawn~ Eu vi primeiro, Stuart Minkus.

 Elena~ O resto está ocupado, Shawn.

 Shawn~ Eu arrumo um lugar para você, vem. 'Ele me leva até o fundo e faz um sinal para um garoto sair' Viu? 

 Elena~ Coitado do menino. 'Falo me sentando na cadeira e arrumando minhas coisas'

 Shawn~ Eu fui educado.

 Elena~ Não precisa fazer isso.

 Shawn~ O que? Ser educado? 'Rio'

 Elena~ Eu podia ter ficado na frente.

 Shawn~ Só hoje, só um teste. Se não gostar pode sentar onde quiser sem eu ficar te enchendo! 'Sorrio'

 Elena~ Você é legal e não está me "enchendo", só não estou acostumada.

 Shawn~ Eu te ajudo à se acostumar. 

 Sr. Feeny- Elena Cooper e Shawn Hunter? 

 Shawn- A culpa é minha, senhor Feeny. Não é culpa da Elle! (Elle?) Eu estava ajudando ela a se livrar do Minkus...

 Stuart- Aquieta, Hunter.

 Sr. Feeny- Shawn, não provoque o Stuart. E obrigado por ajudar a Elena Cooper!

 Elena~ Obrigada. 'Shawn apenas piscou e eu sorri' 

↳ℐ'𝓂 𝓈𝓉𝒾𝓁𝓁 𝒾𝓃𝓉𝑜 𝓎𝑜𝓊, shawn hunter↲Onde histórias criam vida. Descubra agora