→ᴛʜʀᴇᴇ←

378 31 30
                                    

—FRIENDSHIP WITH BOYS?!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—FRIENDSHIP WITH BOYS?!

daniel cooper

❝ Go ahead with what your heart tells you, or you'll lose everything ❞

❝ Go ahead with what your heart tells you, or you'll lose everything ❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

'Depois de um tempo, chego em casa. O Cooper estava na oficina! E a Emma Cooper está na cozinha fazendo o almoço... '

/Em casa

 Elena- Olá, Cooper. Cheguei!

 Emma- Oi, Elena Cooper. Como foi o primeiro dia de aula na escola nova?

 Elena- Foi muito legal, eu fiz amigos. E o professor Feeny é muito legal! Quase fiquei encrencada hoje... Mas não fiquei, não conheço muitas pessoas ainda.

 Emma- Que bom, quem são? O senhor Feeny parece ser um pouco sério. Já vi que estava errada! Como assim, Cooper? 

 Elena- Shawn Hunter, Cory Matthews e o Minkus é quase meu amigo. Ele é! Mas ensina muito bem... O Matthews estava ouvindo o jogo no meio da aula e sem querer conversei no meio da aula.

 Daniel- Amizade com meninos?! 'Eu e a Emma tomamos um susto por não perceber que o Daniel estava lá.'

 Elena- É, Danny. Mas calma! São só meus amigos... Como está indo na oficina?

 Daniel- Aham sei, e eu sou o papa Francisco. Eu também disse que era só amigo da Ema para o Emmett Blunt e agora temos uma filha.

 Emma- Confia na Elena, se ela disse que são só amigos então é porque são só amigos.

 Elena- É, Dany. Eu só tenho onze anos!

 Daniel- E eu não nasci ontem, quero ver esses "amigos".

 Emma- Está fazendo uma tempestade no copo d'água, Dani.

 Elena- É, você não respondeu a minha pergunta.

 Daniel- Eu tenho os meus motivos, amor da minha vida. E sim Eleninha! A oficina vai bem... Mas preciso da sua ajuda lá, vamos almoçar e depois vamos. Tem lição de casa?

 Emma- Ah, sim meu amor. Vamos fingir que têm! Ainda chama a Elenita assim? ' A minha mãe fala começando á arrumar a mesa'

 Elena- Que bom, tá. Eu ajudo! E não pai... Não tem tarefa, é. O Shawn me chamou de Elle hoje! 'Ponho a comida em meu prato e começo a comer'

 Daniel- Nhe nhe "O Shawn me chamou de Elle", não gostei dele.

 Emma- Para de ciúmes, minha vida. Ele só deu um apelido à Lenita! São fofos...

 Elena- Aff, papai. 

 Daniel- Hum. 'Rimos logo terminamos de almoçar e fui me arrumar para ir ajudar na oficina, depois que terminei descansei um pouco por estar cheia ainda. Depois fui em direção à oficina! Ficamos um tempo lá... Mas o Daniel Cooper teve que ir ao mercado para a mamãe, a Emma Cooper foi trabalhar e eu fiquei ajeitando as coisas na oficina. Até que eu escuto alguém me chamando'

/Na oficina

  Shawn- E aí, Lena? 'Sorrio e me viro vendo o meu novo amigo da escola' (Lena? Ele já arrumou dois apelidos para mim e eu nenhum para ele)

 Elena- Olá, BadBoy. (Eu acabei de inventar! Minha criatividade foi para o lixo...)

 Shawn- Esse apelido é mil vezes melhor do que os que eu dei. 'Rimos'

 Elena- Eu acabei de inventar.

 Shawn- Pessoas com criatividade são outro nível.

 Elena- Como achou minha casa?

 Shawn- O Cory mora aqui perto, estava voltando para casa. E o que está fazendo?

 Elena- Trabalhando na oficina. 

 Shawn- Legal, meu tio tem uma.

 Elena- Ah, então. Oi "concorrente"! 'Dou um soco fraquinho no ombro dele'

 Shawn- Que absurdo, sou seu inimigo então. 'Rimos'

 Elena- Eu estou toda suja de graxa.

 Shawn- Mesmo assim está uma "graxinha"! 'Rimos'

 Elena- Está parecendo a minha avó falando.

 Shawn- Você trabalha sozinha?

 Elena- Não, com o meu pai. Ele foi ao mercado e a minha mãe foi trabalhar! 

 Shawn- Hum, seus pais te deixam sozinha?

 Elena- Às vezes.

 Shawn- Meus pais me deixam sozinho várias vezes, então me acostumei.

 Elena- Eu não ligo muito quando os meus pais saem. 'Dou de ombros'

 Shawn- Enfim, 'Jogou o cabelo igual na escola' tchau Elen.

 Elena- Tchau, Shawn Hunter. 'Sorriu e foi embora, depois fui tomar banho e meus pais chegaram. Não contei que o Hunter veio hoje senão o Daniel Cooper vai morrer! Jantamos e fomos dormir...'

↳ℐ'𝓂 𝓈𝓉𝒾𝓁𝓁 𝒾𝓃𝓉𝑜 𝓎𝑜𝓊, shawn hunter↲Onde histórias criam vida. Descubra agora