Verdade ou Desafio

76 11 1
                                    

POV: Babi.

Uau,por essa eu não esperava.A Voltan? Nossa ela é muito e gata.
É mas eu tenho que me controlar,minha última relação não foi muito boa,que dizer foi péssima, a menina me traiu... Mas enfim é passado.

Quando eu abracei ela,nossa ela é muito cheirosa e linda.
Depois disso foi mostrar o quarto pra ela,ajeitei o PC dela.
Pq ela não sabia ainda mexer muito...

_Acho que já tá bom,vou pro meu quarto- eu ia já saindo do quarto mas ela segurou meu braço.

_Obrigada,Babi-A Carol agradeceu- Não sei o que faria,se não forçe por você-ela disse olhando nós meus olhos- Boa noite!

_Que nada Voltan- eu disse olhando pra ela- Boa noite.

Depois dessa cena,vihs, já tô vendo eu e ela,se beijando,ou se pegando.
Quer dizer, não posso pegar ela,ela trabalha comigo agora.
A um tempo atrás ela disse que me pegaria e podia rolar alguma coisa entre a gente,e é claro que eu disse que também rolaria alguma coisa entre a gente, aliás além de linda,ela tem a personalidade muito forte.
Eu gosto disso... Enfim cair no sono.

Acordei de madrugada com cede,eu foi na cozinha e a luz tava ligada.
Tava Coringa,Gs, Crusher, Mob e a Carol,e que mulher, não paro de elogiar ela,ela é muito linda

_Eae linda-disse Coringa-Bora verdade ou desafio?

_Eae feio- eu disse- eu vou. Você vai Voltan?

_E-Eu vou-ela respondeu, não entendi pq ela gaguejou,pq eu tô muito perto dela? Acho que sim.

_Eu também vou!-disse gs

_Eu também em-disse Mob-Quero ver se vai rolar beijo,ele olha pra Voltan e eu percebi que ela ficou meio sem graça.

_Para Mob,tá vendo não? Deixando a menina sem graça-falei logo.

_Bora logo, começar.-disse o Crusher.

Coringa girou a garrafa e caiu, Mob pergunta pro Crusher.

_Verdade ou Desafio?-disse Mob

_Verdade-falou Crusher

_É verdade que você pegaria a Voltan?- Mob perguntou.

_Sim,pegaria ela-disse Crusher e vi que a Carol ficou com vergonha...

E fiquei com um pouco de ciúmes,mas ela não era nada minha né,nem amiga direito ela é.

_Eita,a menina acabou de chegar e já tá arasando corações- disse coringa.

_Oh se tá- falei um pouco alto.

_Eita Babizinha- disse Coringa

_Vai vamos continuar-Disse Crusher.

Caiu pra Coringa perguntar pra Voltan

_Verdade ou desafio,Voltan?-perguntou Coringa

_Verdade-disse Voltan

_É verdade que você pegaria a Babi?- perguntou Coringa,meu coração acelerou e fiquei curiosa,pra que ela iria responder.

_Sim pegaria ela-disse Voltan, olhando pra mim,aquele olhar,sabe de bora alí?

_Bora continua- eu disse

A garrafa girou e caiu em mim, fudeu,eu podia pedir mas verdade..

_Verdade ou desafio Babizinha?-perguntou Coringa

_Desafio né- eu respondi

_Eu desafio você, beijar a pessoa mas atraente e bonita,da roda-disse Coringa.Aff e agora? Quem eu vou beijar? Lógico que achava a Voltan mas bonita e atraente,mas eu poderia fazer isso.

E eu foi dei um Celinho em Voltan e ela apertou minha cintura,e aprofundou o beijo,foi um beijo bom mas foi rápido..

Continua...
Aí meu Deus acho que esse beijo aí
foi muito rápido,mas foi bom né =)

A química que há entre nós.Onde histórias criam vida. Descubra agora