piloto

1.3K 44 1
                                    

Olá fanfiqueiros💜, venho avisar que é a primeira história que escrevo, se houver algum tipo de erro perdão, críticas e opiniões ideias serão definitivamente bem vindas.
Espero que gostem e boa leitura!!!

...

-Eu nunca pensei que estaria no auge da riqueza depois de ser a filha menos importante da família, bom mais aqui estou eu morando em Hollywood e ser uma das herdeiras da American fire cine.
Meu nome é Regina mills e eu sou uma filha da puta maravilhosa e bilionária de Hollywo...

*porta batendo*

Desculpe o incômodo, telefone para senhora que parece ser importante.

Fecha a porta que eu desço em 5 minutos.

Sidney: a Bruxa falando sozinha novamente, que louca.

...

Belle: Regina quanta demora para atender um telefone, tenho coisas importantes a falar, Graham sairá do cargo de seu cachorrinho e investirá na sua carreira de modelo. É impressionante como ninguém para nessa vaga.

dane-se ele era um incompetente, apesar de ser bonitinho era um idiota em forma de pessoa, trate de arrumar uma pessoa qualificada para o cargo, quero chegar no meu escritório e ter café bastante café.

arrumar não será problema, o problema é alguém te aguentar.

Não esqueça que eu ainda sou sua chefe

Eu eu seu braço direito

Olha na verdade eu arrumei uma secretária ela trabalha aqui a 4 anos e é bem qualificada para o cargo, o nome dela é

Olha eu realmente estou sem tempo chego em 5 minutos e você me explica em detalhes tchau

Mais quanta falta de educaça
*Belle telefone*
vou, eu vou

A rainha má chegou

*todos se arrumando*

Regina bom dia como conversamos no telefone você tem uma montanha de papéis para assinar que eu deixei separado na sua mesa junto com o seu café.

Regina: Notícias do dia ou críticas

Bom HBO está definitivamente querendo comprar sua nova série porquê os fãs estão reclamando da demora o que é normal, mas á uma outra coisa que eu quero discutir sobre a sua nova secretária.

É por mais que não pareça eu ouvi, ela trabalha aqui a 4 anos enfim

Enfim, ela tem um bom currículo e é bem calada, provavelmente você nem vai olhar na cara dela e nem falar, pobrezinha da Emma.

Calma calma calma, Emma?

Sim Emma swan

Você só pode estar brincando, a garota é a mais azarada da produtora além disso se veste muito mal, nem pensar

Bom dia chefe

senhora mills que belo dia

Bando de puxa sacos. - Disse regina

Olha Regina ela é nossa última esperança, só tenta não estragar tudo eu vou avisar a garota ela parece boa.

Vou pro meu escritório trate de tudo.

Duas vidas (swaanqueen)Onde histórias criam vida. Descubra agora