de volta a Storybrooke

377 18 1
                                    

20 minutos atrás

Emma ficou parada na porta por pelo menos 2 minutos, até entender o que estava acontecendo.

Eu precisa processar tudo na minha mente, como esse garoto veio parar na minha porta? Como ele conseguiu fugir? Storybrooke não é perto daqui. Tudo o que passava pela minha cabeça era, porque algo me diz que eu já vivi isso.

Henry entrou no apartamento sem a permissão de Emma:

- Você tem suco? - Diz o garoto, procurando na geladeira

- Olha garoto você não pode entrar aqui. - Emma fala ainda assustada, e surpresa.

- Adivinha! Já entrei. - Diz o garoto rindo. E você parece que precisa renovar o estoque de compras. - Henry novamente volta o olhar para Emma, a loira está apavorada.

- Eu... eu preciso... eu já volto. - diz Emma assustada

Emma entra no banheiro, lava seu rosto e rapidamente olha pro espelho e diz:

" Emma calma, é só um garoto, o que ele pode fazer de ruim?"

Sua respiração fica ofegante e tudo que passou pela cabeça de Emma, foi ligar para Regina no mesmo momento.

- Tá certo, eu preciso ligar para Regina. - Diz Emma sozinha após digitar os números.

Regina

- Mas que problema é esse que tem que ser resolvido 1:00 da madrugada Swan? - Diz Regina sussurrando

- Olha é uma longa história, eu não posso falar por telefone. Você precisa vir agora. Se não fosse urgente eu não ligaria.

- Espera Swan. - Emma desliga o telefone sem dar explicações, e Regina fica confusa.

Droga.

Apartamento Swan

Emma sai do banheiro, e tenta manter a postura perto do garoto.

- Conseguiu achar o suco?

- É tudo o que tem a dizer Emma? -Diz o garoto rindo. Quando Regina chega?

- O quê? -Emma se faz de completa desentendida

- Eu entendo, foi a primeira pessoa que passou pela sua mente, o amor está no ar.

- Amor? - Porta batendo..

- que bom que chegou. - disse Emma aliviada

- Acho bom ter uma ótima desculpa Swan.

- Aí está o nosso problema.

Regina diretamente olha para Emma quando vê Henry na sala de estar.

- Só poder ser brincadeira. - Regina diz

- Venha aqui. - Emma diz segurando o braço de Regina e levando-a para o banheiro.

- Emma, como esse menino veio parar aqui? A morena diz cochichando

- Olha, eu não sei está bem. Ele apareceu na minha porta e perguntou se eu tinha suco.

- Provavelmente deve ter fugido de Storybrooke. - Regina cogita. O que a gente faz? Liga para cora?

- Regina, não sei se é uma boa confiança no momento. O garoto deve ter tido um bom motivo para fugir.

- E o que sugere Swan? Deixar um débil mental na sua sala de estar? - A morena fiz furiosa

- Pode parecer loucura, mas acho que ouvir o garoto pode ser a melhor opção.

Duas vidas (swaanqueen)Onde histórias criam vida. Descubra agora