a proposta

573 29 0
                                    

Eu mal conhecia a garota, não chamaria de garota mas...
Eu nem sequer sabia que ela trabalha aqui à 4 anos, mas foi a única coisa que veio na minha mente... Poder.

eu fiquei paralisada durante uns 10 segundos quando aquilo saiu da boca da minha chefe, eu não sabia o que fazer, e se eu falasse algo errado poderia perder a chance de ter uma carreira.

Senhores, talvez seja uma notícia bem impactante para vocês mas foi como eu disse e torno a dizer, não era para ter acontecido. Mas todas aquelas noites depois do expediente e agora com ela no meu escritório, é difícil controlar.

Continuei paralisada e nitidamente olhando para Regina falando aquelas coisas.

Senhorita Swan o que você acha sobre isso? -Diz os Senhores

É...Bom como ela disse não era para ter acontecido, mas não podemos controlar o amor, não é mesmo Regina?

Regina me olhou e a única coisa que passou pela minha cabeça era como seria daqui para frente.

Bom, imagino que seu pai já saiba regina?

Na verdade senhor, iremos contar para minha família amanhã, aniversário da cidade e você sabe como é por ser amigo da família, certo?

Parece que terminamos por aqui Nossa reunião. Adeus.

Regina e emma

-Mas que droga foi essa

-não se esqueça que eu ainda sou sua chefe Swan, foi um improviso que eu fiz na hora. Não vai acontecer nada

-Chama isso de improviso? A essa hora todo mundo está sabendo dessa mentira, eu to arruínada

-Me siga

Escritório

Ruby: Tá brincando, a Emma Swan e a rainha má? Só pode ser piada

Killian: com ela, sério?

Emma e Regina entraram na sala sabendo que seria um problema

- Não tem mais jeito, todos do escritório sabem a notícia vai vazar.

- Deixa eu pensar, fica quieta Swan.

"Belle entra"

- Mais que história é essa Regina?

- Eu tive que mentir, era muita pressão e depois do caso com o Robin os patrocinadores e a imprensa estavam em cima de mim. O que que a gente faz?

- "O que vocês irão fazer é o certo". Eu sou uma vítima aqui, começei a trabalhar hoje tá.

- Olha a história vazou pelo escritório inteiro, não vai demorar para vazar na imprensa e nas revistas  de fofocas. A única opção que vocês tem é tudo virar oficial.

- Você tá brincando né? Olha nem se eu estiver morrendo. A garota se veste mal é desastrada e por sinal agora é minha secretária.

- Eu ainda estou aqui.

Duas vidas (swaanqueen)Onde histórias criam vida. Descubra agora