Enquanto Emma e Regina especulavam se aquilo era um sonho ou um delirio por causa da viagem, henry tentava passar os pensamentos dele para que elas fossem para um lugar óbvio, a floresta encantada. Só assim elas iriam acreditar que tudo seria verdade.
Apesar de no fundo acreditarem que tem algo faltando, elas não conseguem se conformar que de fato são a âncora uma da outra.
Elas se jogaram, e em nenhum momento soltaram a mão uma da outra, Emma abriu os olhos já caída no chão.- Regina? - já com as mãos separadas da morena ela grita - se estiver aí grite. Ela levanta e vê Regina caída - Acorde!
- Céus, que roupas ridículas são essas. -Regina diz
- Ainda acredita que estamos sonhando? - Ela ri, e Regina levanta cansada
- Como eu poderia sonhar com você todo esse tempo?
Ao redor era somente areia com uma praia totalmente suja, era um lugar abandonado, cheio de galhos, entulhos e barcos velhos.
Os trajes eram ligados vidas medievais, Regina usava um vestido vermelho com uma capa e Emma usava o mesmo, porém com tom branco. Elas não sabiam se aquilo tudo era real, era impossível acreditar que contos de fadas existissem.- Vamos sair daqui! - disse Emma
Regina
Tudo aquilo não passava de um sonho maluco. Contos de fadas? Portais? Feijão mágico? É sério?
Inconformada que terei que passar isso ao lado de Emma Swan, á 1 mês atrás nem nos conhecíamos e agora terei que encará-la. Ela é tão...tão teimosa e desconfiada e mandona, não sei como me sinto sobre isso......
Elas passaram por vários lugares escuros, galhos caídos e árvores, e o pior, a noite chegando.
A floresta encantada não era a mesma desde a maldição, era irreconhecível.- Não devíamos ter confiado no garoto. Diz Emma tentando quebrar aquele silêncio
- Já já acordamos, você vai ver
- Acha mesmo que estamos sonhando Regina? - Ela ri.
- Acha que isso é real? Olha a gente está a horas andando, tentando achar um lugar que simplesmente não existe
- Vem logo, se isso for mesmo um sonho uma hora iremos acordar.
Antes mesmo de cruzarem a floresta elas observam vários cavalos de uma só vez vindo e Direção sem parar.
- Corre! - Emma diz pegando na mão de Regina.
- Mas que diabos é isso? - Regina diz ofegante
- Só pare de falar e corre.
Enquanto corriam tentando fugir Emma prende sua perna em um galho com espinhos.
- Ai, mais que droga!
- vem logo, segure em meu ombro, por aqui. - Regina avista uma caverna bem pequena e vai em direção
- Você está bem? - Diz Emma
- vou ficar. - diz morena diz cansada
Enquanto tentavam recuperar o fôlego, Emma percebe que sua perna está totalmente ferida por contas dos espinhos.
- Swan a sua perna... está...
- Eu vou ficar bem, foi só um arranhão bobo.
- Não, está sangrando...
- Olha tá tudo bem Regina, não precisa fingir que se preocupa - Ela diz soltando gritos - como você mesmo disse, é só um sonho idiota. Vai passar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas vidas (swaanqueen)
FantasiApós Cora lançar uma maldição para separar Regina de Emma, Regina mills acorda dona de uma produtora, e tem que apresentar um namorado a família até o fim do verão Emma Swan, funcionária da produtora consegue um dos melhores cargos na empresa. Onde...