Sugestão terrible thing - AG
Eu podia sentir o quanto Emma estava excitada, e eu queria satisfazê-la, eu queria devorar Emma Swan.
Emma colocou mão por dentro da calcinha de Regina. E a morena tira no mesmo segundo.
- Quem comanda aqui sou eu Swan - ela ri.
- Poderia ficar surpreendida Regina
- Eu quero te sentir, deixe-me senti-la Swan.
Coloquei a mão por dentro da calcinha de Emma e podia ver o quão molhada ela estava. Rasguei o vestido dela com a minha mão e beijei seu pescoço.
Fui descendo devagar e beijando sua barriga.- não pare - disse Emma
Eu estava totalmente rendida pela Regina. Podia sentir sua língua macia e molhada passando por todo meu corpo, ela era insaciável.
Fui beijando suas pernas, provocando até chegar aonde eu queria, pude ver que Emma já estava melada só com beijos e carícias.
Olhei fixamente para Emma, ela estava implorando, eu queria satisfazê-la, queria senti-la.
Passei minha língua em sua barriga, provocando bastante até chegar em seu clitóris.
- Hum - Emma geme
Emma era tão macia, tinha um gosto maravilhoso e eu queria senti-la.
- Goze para mim senhorita Swan, eu quero que você goze.
Storybrooke 8:30
Sugestão love To Dream - Doja Cat
Acordei e Regina já tinha saído da cama.
Eu estava totalmente confusa sobre a outra noite, me perguntava se foi um sonho. Mas não foi era real, tudo era real.
Me vesti, e fui direto para o restaurante da vovó.
No caminho encontrei Mary Margareth.- Belo dia né? Café?
- Concerteza com aspirina, minha cabeça está explodindo.
- Claro. - Ela ri
As duas foram andando pela cidade e Emma repara.
- Uma coisa que eu percebi assim que entrei nesta cidade foi que o relógio não funcionava...
- Pois é, desde que eu me lembre, o ponteiro nem sequer nunca saiu do lugar. Vamos considerar como um mistério talvez - Mary ri.
- Bom, um mistério concerteza, porque o relógio está funcionando.
- Ela diz rindo- Oque? Nossa em anos esse relógio nem sequer fez um barulho. Concerteza um mistério - Elas riem
- Tá mais pra bizarro. - Emma diz
Restaurante da vovó, 8:55
- vovó: meninas, o de sempre?
- Concerteza, adiciona um pouco de aspirina no meu café, por favor.
- vovó: Posso dizer que com as semanas que passou nessa cidade, consegui me acostumar com você e com seus gostos. Ainda não entendo a pressa de ir tão cedo.
- Pois é Emma, você se familiarizou tão bem com as pessoas daqui.
- olha, vou confessar que os dias aqui foram ótimos. Mas sabe como é! Regina com a produtora, e bom eu com o meu trabalho. Morar aqui seria loucura!
- Entendo, mas pense. Vou preparar seus pedidos. Afinal! O que seria esse restaurante sem mim. - Elas riem
Hospital de Storybrooke
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas vidas (swaanqueen)
FantasiApós Cora lançar uma maldição para separar Regina de Emma, Regina mills acorda dona de uma produtora, e tem que apresentar um namorado a família até o fim do verão Emma Swan, funcionária da produtora consegue um dos melhores cargos na empresa. Onde...