Parte 2 | fim.
Ponto de vista da Sn
Sn: me diz que isso não é seu, Beth — aos poucos comecei a sentir o ódio fluir dentro de mim. Por mais que eu tentasse controlá-lo, eu sentia que mais cedo ou mais tarde explodiria.
Beth: eu sinto muito, não era pra ter sido assim... — dizia chorosa.
Sn: E COMO ERA PRA TER SIDO?! VOCÊ IRIA CONTINUAR DANDO PRO MEU MARIDO ESCONDIDO DE MIM, É ISSO?! — gritei furiosa indo até eles, Daryl se pôs de pé rapidamente junto a Beth.
Hershel: Sn, por favor, se acalme — levantou colocando uma das mãos sobre meus ombro, dei um tapa na mesma a impedindo de sequer encostar em mim.
Sn: Beth... de todas as pessoas do mundo, você era a última que eu imaginei tal traição.
Beth: nos apaixonamos, Sn. Eu não queria, mas aconteceu... — a cada palavra que ela pronunciava minha vontade de socá-la aumentava.
Sn: minha própria irmã... grávida do meu marido. — dei alguns passos para trás e me sentei no sofá, pegando o teste de gravidez sobre a mesinha de centro.
Beth: eu sinto...
Hershel: já chega, Beth! — papai disse firme a fazendo abraçar Daryl, que a recebeu no abraço mais caloroso do mundo.
- querida, eu sinto muito mesmo por isso... — ele se sentou ao meu lado e acariciou minhas costas. Eu ainda tentava encaixar as coisas na minha cabeça, nada fazia sentido, aonde foi que eu errei? O que foi que eu fiz? Por que eles me traíram assim?Sn: a quanto tempo? — quebrei o silêncio questionando o que ninguém esperava.
Beth: o que?
Sn: cala boca, Beth. Não tô falando com você. — me levantei e fui até Daryl, ficando frente a frente com aquele canalha.
- a quanto tempo vocês estão transando? — ele engoliu em seco nervoso.Hershel: querida, eu não acho que isso vá ajudar em alguma coisa...
Sn: por favor, pai... não se intromete. — encarei o desgraçado firmemente.
Daryl: foi só uma vez.
Sn: e por que? — nessa hora a raiva já havia me abandonado, dando lugar apenas a tristeza.
- você enjoou de mim, é isso?Daryl: que merda se tá falando, Sn?! — se exaltou tirando o braço dos ombros de Beth.
Sn: eu quero entender o por que disso, Daryl! Eu não sou boa o suficiente pra ser mãe dos seus filhos, é isso?! Eu não consigo entender!!! — eu socava seu peito desesperada tentando entender o que eu tinha feito de errado, tentando entender o que se passava na cabeça deles... mas eu era incapaz de compreender.
Daryl: é lógico que você é... — murmurou, me fazendo levantar o olhar surpresa.
Beth: hahahahahaha, não consigo mais, não consigo mais!!! — a loira caiu na gargalhada enquanto encarava meu pai, que assim que olhei, notei que também morria de rir.
Michonne: surpresa!
Rick: amor, calma, ainda não sabemos se... — Michonne abriu a porta principal gritando surpresa, Rick vinha logo atrás meio assustado.
Beth: fala logo, Daryl — ela dizia rindo.
Sn: MAS QUE PORRA TÁ ACONTECEN... — fui calada pelos lábios de Daryl, que grudaram nos meus de forma violenta. O empurrei rapidamente o estapeando todo, enquanto o mesmo morria de rir.
Carol: já contaram? — Carol apareceu descendo as escadas com um tênis de bebê nas mãos.
Sn: fala logo, seu imbecil!
Daryl: então, meu amor... você tá grávida! — arquiei a sobrancelha incrédula com tal afirmação. Como ele poderia ter tanta certeza? Ou melhor, como ele saberia de algo assim e eu não?
Sn: não tô não. Da onde tirou isso, seu maluco?
Daryl: você andava engordando... comendo além da conta, fora que tava mil vezes mais chata. Então fiz um teste de gravidez em você.
Sn: como é que é?! — todos estavam se encaram assustados.
Daryl: você nunca lembra de dar descarga, então coloquei o palitinho lá e deu dois pauzinhos. — o mesmo apontou para o teste na mesinha.
Sn: então esse... teste é meu? — o peguei nas mãos incrédula. Eu não consigo acreditar. Sempre achei que quando engravidasse, seria eu quem faria a surpresa pra ele, mas...
Beth: por que você não dá descarga, sua porca?
Sn: ah, Beth... me desculpe ter falado tanta merda — larguei o teste e corri para abraçar minha irmã. Que culpa eu tenho? A ideia dessa brincadeira idiota não foi minha.
Sn: oh, pai, sinto muito ter gritado — o puxei para o abraço também.
Daryl: eu não ganho nem um abraço? Olha todo o circo que eu montei.
Sn: você não ganha nada! Isso lá é brincadeira para se fazer com uma mulher grávida?! — apontei o dedo em sua fuça e ele riu, me puxando pelo braço esticado direto para o seu peito.
Daryl: eu também te amo.
Sn: oh querido... eu te amo tanto. — o abracei de volta chorosa. Olha os hormônios aí.
Todos estavam se abraçando e chorando, até o Daryl pra vocês terem noção. Só ele mesmo pra fazer esse teatro todo só pra me contar que carrego seu filho. Eu o amo tanto. É indescritível tudo que sinto por ele. Achei que jamais fosse querer ter um filho comigo, mas Rick estava errado, pois até as pessoas mais cabeças duras mudam de ideia.