Malia cooper
Deitada na cama do quarto em que eu ficará,estou pensando.
Será mesmo Davina?
Porque ela me traria para cá?
E como?
Todas essas teorias me deixaram com fome.
Ajeitando meu pijama,que Rebekah me emprestou,desci as escadas indo para a cozinha,abri uma das portas dos armários e peguei um pacote de biscoito.
Assim que me virei,vi Elijah escorado na porta da cozinha,e adivinhem,sem terno,apenas com uma calça moletom e uma camisa branca.
O que me surpreendeu.
- algum problema senhorita cooper? - perguntou Elijah. Tenho que aprender a controlar minhas emoções.
- não,problema algum,apenas estou surpresa por não estar de terno - falei e dei um sorriso sem graça.
- achou que eu dormia de terno? - perguntou saindo de perto da porta e indo até a geladeira.
- sinceramente,achei que sim - falei e sorri. O mesmo se virou com uma caixa de leite em mãos e sorriu negando com a cabeça vindo em minha direção,agora sentada na ilha da cozinha.
- leite? - ofereceu e neguei - quem come biscoitos a noite sem leite? - falou.
- aparentemente,eu. - respondi e o mesmo riu guardando o leite na geladeira novamente.
- você não sente falta? - perguntou Elijah,o olhei sem entender a pergunta. - não sente falta da sua família,amigos? - completou.
- não tenho família,cresci em um orfanato,meus amigos,eu não falo com eles desde a escola,são apenas conhecidos. Eu tinha minha melhor amiga,mas ela morreu.- o respondi e vi sua expressão mudar,arrependimento.
- me desculpe,não devia ter perguntado- falou se levantando.
- não tem problema - falei antes que o mesmo saísse pela porta.
Ayla era meu ponto de conforto.
Mas depois que ela se foi,tudo tem desmoronando emocionalmente.
Fisicamente também.
Me levantei guardando os biscoitos que não quis comer e voltei para meu quarto.
...
Acordei com o sol em meu rosto,certamente deixei as cortinas abertas.
Normal.
Me sentei na cama e fiquei pensando.
Em que?
Absolutamente,nada.
Sai de meus pensamentos com duas batidas na porta.
- pode entrar - falei em um tom alto.
- bom dia,malia - disse Rebekah entrando.
- bom dia Bekah,posso te chamar assim? - ela confirmou com a cabeça. - quer alguma coisa? - perguntei.
- na verdade vim te avisar que vamos fazer comprar após o café da manhã,já que você não tem roupas. - falou e então confirmei coma cabeça. Antes de sair ela deu meia volta- ia me esquecer,coloca esse vestido e salto. - tocou os mesmos em minha direção.
- pode deixar. - sorri e a mesma saiu fechando a porta.
Continua?
Me sigam no Tik tok.
@_twtvdto_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o Infinito - Pausada
VampireEra mais uma noite normal em que Malia dormia,mas não planejava acordar em uma outra realidade. A realidade de suas duas séries preferidas,onde seres sobrenaturais existem. " eu tô morta? O que aconteceu?"