Malia Cooper
- então quer dizer que,Hollow não existe,aurora,Lucian,Tristan,não tentaram matar,vocês e que são amigos? - perguntei levemente indignada.
- sim,por que roda essa indignação? - perguntou Kol,um pouco irônico.
- porque na série,ambos tentam Matar vocês,jlaus mata Lucian,Marcel consegue o soro de "super original" morde kol,elijah e klaus,então freya faz um feitiço colocando todos Mikaelson,menos hope e hayley em um coma mágico até hayley conseguir achar os sangues de lobos de diferentes matilhas para criar uma cura...
- pelo céus garota,respira - falou Rebekah me interrompendo.
Fiz o que a mesma pediu.
- posso continuar? - perguntei e todos concordaram.
....
Após explicar tudo para eles estamos na sala ainda.
Decidimos dar um tempo nesse assunto e descansar a cabeça um pouco.
Coisa que não funcionou pra mim,obviamente.
Enquanto estou tentando entender como tudo aconteceu os Mikaelson,estao sendo os Mikaelson.
Kol irritando Nik. Que por sua vez tenta não por uma adaga no mesmo.
Elijah controlando eles,Rebekah se divertindo com tudo,Freya lendo algum grimorio e hayley com hope deitada em suas pernas olhando toda a "confusão com um sorriso pequeno no rosto enquanto hope dormia.
- consegui falar com Davina - freya fakou quanto entrava na sala.
- e o que aconteceu? -perguntei ansiosa,me levantando do sofá.
- disse que não conheceu sua família,certo? - concordei - acontece,que Davina descobriu quem são sua família..
- COMO ASSIM? - gritei perguntando.
- Seu nome verdadeiro é Cassandra Parker...
- Parker? Parker tipo Kai Parker? -perguntei a interrompendo,novamente ,o que a fez me lançar um olhar impaciente.
- Kai Parker foi preso em um mundo prisão,acho que todos sabemos essa história,certo? -perguntou,após receber a afirmação de todos presentes continuou - um tempo depois uma bruxa ficou presa,acidentalmente, com ele no mundo prisão,antes de ela conseguir sair eles se envolveram,mas assim que ela saiu descobriu que estava grávida,então foi procurar qualquer coisa sobre Malachai Parker,então soube que ele era um sociopata...querendo ou não ela não poderia tira-lo de la,tentaria matar você e seu gêmeo..
- tá querendo dizer que Kai Parker é meu pai? Eu tenho um irmão? E minha mãe? - a interrompi jogando um monte de perguntas.
Os mikaleons estavam,aparentemente confusos ou surpresos.
- sim Kai Parker é seu pai,vocêtem um irmão gêmeo,Alec Parker,e sua mãe,Alexis Colby, deixou você no mundo em que magia não existe,já seu irmão ela deixou com sua melhor amiga... - terminou.
- uau - Falei caindo no sofá.
Continua...
Alguém pegou as referências?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o Infinito - Pausada
VampirEra mais uma noite normal em que Malia dormia,mas não planejava acordar em uma outra realidade. A realidade de suas duas séries preferidas,onde seres sobrenaturais existem. " eu tô morta? O que aconteceu?"