3

857 61 4
                                    

Malia Cooper.

Hayley e Elijah me levaram até a sala,onde estavam rebekah,freya,kol e klaus.

Puta merda.

Essas pessoas são mais bonitas pessoalmente.

- pode se sentar ali- apontou hayley para uma poltrona que ficava a frente de todos ali.

Fiz o que a mesma mandou e senti todos os olhares em mim. Desconfortável,eu diria.

-  qual seu nome? - perguntou Freya.

- Malia.

- e você é de onde? - dessa vez foi Kol quem perguntou.

- bom,é aí que complica,vocês não existem,talvez isso seja meu cérebro pregando uma peça em mim. - falei é soltei um riso mas vi que todos estavam sérios.

- como assim não existimos? - perguntou Elijah.

- bom,vocês - apontei para todos - são uma série, The Originals,então,são personagens fictícios.

- isso é impossível - falou Klaus,pela primeira vez ali.

- olha,eu também penso isso,mas eu estou aqui,então não é tão impossível. - falei irônica e vi o mesmo fechar mais ainda a cara,se é que ainda é possível.

- podemos entrar na mente dela. - sugeriu Freya - Quem se candidata? - perguntou aos irmãos e Rebekah levantou a mão.

- NÃO - gritei é todos olharam pra mim novamente- a Rebekah não,ela fala demais,a Hayley pode? - perguntei olhando para a mesma que me encarou confusa - sem ofender,mas no momento eu estou confiando mais nela.  - falei é dei um sorriso sem graça.

- tudo bem Malia,eu posso - falou depois de uns minutos.

Em seguida a mesma veio para o meu lado colocando a mão ao lado de meu rosto,uma de cada lado.

...

- ela tá falando a verdade -falou hayley após sair de minha mente - ela veio de uma outra realidade,uma bruxa a trouxe mas apagou sua memória.

- uma bruxa apagou minha memória!? - perguntei abismada,caramba,uma bruxa apagou minha memória!

- sim malia. - falou hayley.

- e o que faremos agora? - perguntou Rebekah.

- freya,tenta descobrir o que aconteceu,e você malia,vai ficar aqui até sabermos o que aconteceu e lhe mandar de volta - falou Elijah olhando para freya e logo em seguida para mim.

Freya saiu depois de alguns minutos com um grimorio em mãos.

- as pessoas gostam da gente? - perguntou Rebekah e a olhei confusa e a mesma revirou os olhos - se somos uma série,as pessoas gostam?

- elas amam vocês Rebekah. - falei.

- e você,nos ama? - perguntou Kol e sorriu em seguida.

- sim - falei e senti meu rosto esquentar um pouco,coisa que o fez sorrir mais.

- qual seu preferido de todos nós? - ele perguntou novamente.

Olhei para todos ali que me olhavam esperando uma resposta e parei meu olhar em klaus logo respondendo.

- klaus - falei baixo após desviar o olhar.

- você tem mau gosto - falou Rebekah.

...

Gente,vocês estão gostando ou é paranoia minha? Hahaha

Não se esqueça de votar.

Vou tentar postar 1 por dia

Até o Infinito - Pausada Onde histórias criam vida. Descubra agora