7

667 43 0
                                    

Malia Cooper

Após ele falar do tal feitiço,ficou um silêncio constrangedor.

Longos minutos que pareciam horas..

Nem parece que sou literalmente apaixonada por ele.

-  quem você acha que foi? - perguntou quebrando o silêncio,sem entender o olhei confusa - ontem,você falou que conhecia a voz,quem você  acha que foi?

- já disse,foi apenas impressão. - respondi danos de ombros.

- sabe que posso ouvir seu coração,certo? - assenti - e ele acelerou quando disse que não sabia...

- certo,tudo bem,acho que foi Davina. - ele me olhou e começou a rir.

- Davina está morta,amor- falou

- como? Ela tem exatamente a descrição da Davina,na série ela volta a vida,hollow a trás de volta. - falei

- quem é Hollow? - perguntou

- como assim,quem é Hollow? O espírito super poderoso de uma bruxa que tenta matar os mikaleons e se apoderar do corpo da Hope. - expliquei para ele.

- Acho que está confundindo as coisas - falou enquanto parava o carro em um semáforo e me olhou divertido.

Face que logo mudou quando viu que estava falando sério.

- O que está acontecendo,na vida de vocês,quem esta tentando mata-los ?-perguntei

- a última pessoa quem tentou nos matar foi Marcel,mas ele também está morto. - quando iria responder ele voltou a falar - Acho melhor falar sobre isso com todos.

...

- então tá dizendo que Davina,minha namorada morta,está viva,e trouxe boca pra cá? - perguntou Kol indignado.

- não disse isso,quer dizer eu não tenho certeza. - respondi fazendo gestos com as mãos.

Deixa eu explicar,após a fala de Klaus a conversa acabou,dando início ao silêncio novamente. Agora estamos na sala da mansão falando sobre Davina.

- freya,não consegue contato com ela? Já que ela está com os ancestrais. - perguntou Rebekah.

- posso tentar - respondeu e em seguida saiu pela porta,provavelmente indo procurar algo em seus grimorios.

- não acho que Davina vá querer falar com ela. - murmurei baixinho,mas todos ouviram e me olharam confusos- sabe,EElijah,Freya,sacrifício,Davina morrendo,kol surtando,enfim. - resumo.

- na verdade Davina morreu após um feitiço poderoso para derrotar Dalhia. - falou Elijah.

- caramba,então o cronograma da série é totalmente diferente desse universo? - perguntei óbvia.

Continua?

Me desculpem não estar postando nada,estou com bloqueio criativo,não aguento mais.

Deixem sua estrelinha.

E me desculpem pelo capítulo ruim e pequeno.

Até o Infinito - Pausada Onde histórias criam vida. Descubra agora