×34×

808 56 25
                                    

Sn: oi?

Falo percebendo que eu acabei ficando um pouco aérea.

Cl: o que você ia falar?

Sn: a-ah..então...lembra quando você pensou na possibilidade de termos um bebê?

Cl: sim...algum problema?

Sn: não, é que...e-eu tô g-grávida Carl...

Falo e o garoto parecia mais nervoso do que nunca, ele não falou nada, apenas apertou um pouco mais minha cintura me encarando no fundo dos meus olhos.

Sn: Carl?

Cl: o-oi...

Sn: e então...você está bem?

Cl: s-sim? eu estou sim, é que...eu não sei o que eu estou sentindo no momento, uma mistura de felicidade com medo com nervosismo.

Sn: tá tranquilo, também senti isso.

Falo tentando acalmar o garoto, ele me puxou rápido para outro abraço só que dessa fez mais forte do que nunca.

Cl: você me fez o homem mais feliz do mundo Adams...obrigado...

Sorrio boba ainda abraçada com o moreno que agora parecia estar chorando.

Sn: eu te amo...

Ouso o riso do mesmo.

Cl: já sei disso.

Sn: a qual é!

Ambos rimos.

Ponto de vista Carl

Eu vou ser pai...tipo, vou ter um filho, meu...e melhor ainda, vai ser com a S/n, a mulher da minha vida, a pessoa que eu sou completamente apaixonado, a pessoa que me fez sentir borboletas no estômago, a pessoa que me faz rir mesmo nos piores momentos, a pessoa que fez eu me sentir eu mesmo, e eu a amo por isso e mais milhares de motivos.

Entre todos esses pensamentos avisto Michonne e o meu pai caminhando enquanto conversam, resolvi falar logo pra eles, mas só pra eles. Que bom que Negan e o pessoal dele já foram embora.

Cl: oi pai, oi Michonne.

Falo chamando a atenção dos dois.

Rk: oi filho, o que foi?

Cl: preciso contar uma coisa pra vocês, mas precisam prometer que vão me tratar como um adulto depois dessa notícia.

Mc: Carl, está nos assustando, o que aconteceu?

Cl: bom, eu vou ser pai do bebê da S/n.

Rk: espera, como é muleque?

Cl: a S/n está grávida pai.

Falo sorrindo.

Mc: ah meu deus.

Rk: puta merda...

Ambos estavam com lágrimas nos olhos então os dois me abraçaram sorrindo.

Mc: parabéns Carl, agora precisa saber que tem mais responsabilidade do que nunca.

Eles me soltam e meu pai enxuga as lágrimas que insistiam em cair dos seus olhos.

Rk: você precisa proteger ela mais do que nunca a partir de hoje, ok?

Cl: eu sei disso, eu vou cuidar dela.

Rk: meu deus meu filho vai ser pai...

Eu e Michonne acabamos rindo do estado do meu pai.

Ponto do vista S/n

Estava caminhando quando você Carl, Rick e Michonne conversando, sorrio ao perceber que eles estavam muito animados e imaginei que Carl já possa ter contado a eles. Então acabo vendo Daryl, acho que vou contar logo pra ele.

Sn: ei Daryl!

Chamo o mesmo que estava de costas pra mim caminhando.

Sn: quero te falar uma coisa...muito séria.

Dr: pode falar, o que foi?

Sn: vou ser direta, eu estou grávida Daryl.

Dr: como? quem é o pai?

Sn: é sério? óbvio que é o Carl.

Dr: eu vou acabar com aquele muleque.

Sn: ei não, você não vai, era pra você estar feliz por mim, tipo, eu vou ser mãe.

Dr: eu estou, muito feliz, parabéns, só...tome cuidado daqui em diante.

Ele falou sério como se não se importasse, mas eu conheço ele, dou uma risada e pulo no mesmo abraçando seu pescoço, ele apenas retribue abraçando minha cintura.

Notas da gostosa da autora:

Bom namos, vamos lá, eu estou agilizando as coisa pq a fic está perto do fim, sim vidas, está acabando, então vou começar a postar com mais frequência.

Ah outra coisa, a fic está crescendo muito rápido, ja já chega nos 100k, e quando chegar eu pretendo fazer um episódio bônus e renovar a fic, tipo, reescrever >>todos<< os episódios com mais calma e consertar alguns erros.

Eu também estou pensando numa possibilidade de fazer uma 2° temporada, mas só se vocês quiserem e se guarantirem de que vão ler.

Tá geral falando de uma possível morte do Carl, só quero falar pra vocês se acalmem, apenas foquem em cada detalhe dos próximos capítulos. Eu acho que provavelmente vou soltar só mais uns 3 ou 4 episódios para acabar.

É isso anjinhos, um beijo no popô de cada um<3

Eyes Blue • Carl Grimes [ FINALIZADA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora