Ponto de vista da S/n
Estamos todos em carros indo até o lugar onde aquelas pessoas pegaram o Carl, Rick disse que eles querem apenas ele lá, e as armas, só assim eles devolvem o Carl.
Depois de um tempo nós chegamos.
Rk: já sabem o que fazer, certo?
Todos concordamos e Rick saio do carro indo em direção ao posto de gasolina e nós nos afastamos com os carros.
Ponto de vista do Carl
Aqueles caras deram um dia pro meu pai dar as armas.
Eu estava naquela mesma sala quando aquele mesmo cara apareceu com algemas e uma venda.
- hora de ir garoto.
[...]
Eu estou num carro algemado com as mãos para trás e vendado, não se ouvia nada além do barulho do carro.
Depois de um tempo eles pararam e aparentemente todos saíram me tirando do carro também. E então começaram a caminhar me puxando.
- ah, olha só.
Rk: eu trouxe o que vocês pediram, soltem o meu filho.
- calma amigo, calma aí, nós vamos te dar o seu filho, mas queremos saber se todas as suas armas estão aí, eu disse todas.
Um homem atrás de mim então tira a venda e eu vejo meu pai na minha frente um pouco distante com duas caixas fechadas.
O homem do meu lado da um sinal e o que estava atrás de mim vai até lá abrindo as caixas e vendo todas as armas.
- tem muitas aqui chefe.
- traga aqui.
Estava tudo indo bem até eu sentir algo atrás da minha cabeça, provavelmente um dos homens estava apontando uma arma pra minha cabeça.
Rk: qual é cara, está tudo aí, não precisa machucar ele.
- você sabe que não pode confiar nas pessoas assim, Rick...
Como eles sabem o nome dele...?
- se eu matar o seu filho aqui, agora, você não poderá fazer nada, sabe por que? por que você está sozinho.
Sn: quem te disse que ele está sozinho?
Ouso a voz de S/n e então várias pessoas de Alexandria aparece. Dou um sorriso pequeno e logo percebo que o homem atrás de mim estava abaixando a arma.
Sn: abaixem todas as suas armas e levantem suas mãos, agora!
- filho da puta...
Me viro degavar e vejo S/n apontando uma metralhadora pra um dos homens e o resto do pessoal de Alexandria apontando armas pro resto dos homens, também vejo todos os homens abaixando suas armas e colocando suas mãos na cabeça.
S/n abaixou a arma e veio até mim soltando a algema. Olho pra ela e a garota sorri pequeno, retribuo e ele me entrega uma pistola.
Rk: eu nunca estou sozinho.
[...]
- vocês vão se arrepender, eles vão matar todos vocês.
Rk: cala essa boca.
Meu pai pegou um walk talk e ligou falando aparentemente com um dos homens daquele grupo.
Rk: tem alguém aí? câmbio.
xxx: e então? conseguiu as armas? câmbio.
Rk: não, venham pra cá, eles estão esperando.
xxx: eles quem...?
Rk: nós...câmbio desligo.
- vocês estão fudidos.
Rk: cala a porra da boca!
Sn: o que faremos quando eles chegarem?
Rk: nós temos pessoas do grupo deles, eles não ousariam tentar nos matar.
- vocês não fazem idéia do que nós temos, eles podem matar vocês bem...
O homem nem terminou de falar e S/n se aproximou dando um soco nele fazendo o mesmo ficar calado.
Rk: obrigado.
Sn: de nada.
[...]
Um tempo se passou e nós ouvimos barulho de carros, grandes, pareciam ser os mesmos carros dos homens que me trouxeram.
Logo várias pessoas apareceram apontando armas, mas estavam na mesma quantidade.
- hora, hora, hora...
Rk: nós estamos com os seus amigos, se tentarem qualquer coisa, matamos eles.
- e o que vocês querem em troca? para devolverem eles?
Rk: só nos deixem ir embora, e esqueçam todos nós.
- ok...então se nós deixarmos vocês em paz, vocês nos devolvem nossos amigos?
Rk: exatamente.
Notas da gostosa da autora
Ok, eu acabei de perceber q ainda tem coisa pra acontecer então vamos ter mais ou menos mais 2 partes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eyes Blue • Carl Grimes [ FINALIZADA ]
Aksi"ᴀs ᴠᴇᴢᴇs ᴇᴜ ғɪᴄᴏ ᴄᴏᴍᴘʟᴇᴛᴀᴍᴇɴᴛᴇ ᴘᴇʀᴅɪᴅᴀ ɴᴀǫᴜᴇʟᴇs ʙᴇʟᴏs ᴏʟʜᴏs ᴀᴢᴜɪs, ᴇ ᴇᴜ ᴀᴍᴏ ᴇssᴀ sᴇɴsᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ, ᴇᴜ ᴀᴍᴏ ᴄᴀʀʟ ɢʀɪᴍᴇs." 2° temporada em breve... não revisado, então ignorem qualquer erro ortográfico. classificação: +18