×35×

696 56 32
                                    

Ponto de vista do Carl

Hoje eu vou sair com o Aaron e o meu pai para procurar coisas lá fora.

Essa madrugada S/n acabou passando mal e vomitando, eu estou muito preocupado, eu sei que isso faz parte da gravidez e também sei que não vai ser a primeira vez que isso vai acontecer, mas eu não gosto de ver a minha garota daquele jeito...

Acordo com um peso no meu peito, vejo quem era e logo dou um sorriso pequeno. S/n abraçava minha cintura de leve com sua cabeça no meu peito dormindo tranquilamente.

Começo a fazer um carinho nos cabelos da garota dando um selinho no topo da sua cabeça. Logo percebo ela resmungando e levantando seu rosto ainda com os olhos fechados. Vejo que Adams estavam acordando aos poucos.

Cl: eu te acordei? me desculpa.

Sn: não tudo bem, bom dia.

Ela fala sorrindo assim que abre os olhos por completo.

Cl: bom dia.

Te dou um selinho demorado e ela começa a coçar seus olhos.

Sn: você vai sair com Rick e Aaron hoje, não é?

Cl: sim, eu provavelmente não volto hoje, mas não se preocupe, meu pai disse que nós vamos voltar no máximo em quatro dias.

Sn: o tempo exato que o Negan vai voltar.

Cl: exatamente.

Ela parece ter entendido e agora soltou minha cintura se esticando.

Sn: você precisa ir agora?

Ela pergunta voltando a me encarar, penso um pouco, acho que posso ficar mais um tempo com a minha namorada.

Cl: não...

Falo aproximando nossos corpos e abraçando a cintura da S/n beijando a mesma, logo sinto ela colocando suas mãos nos meus ombros retribuindo o beijo.

[...]

Rk: Carl, você está pronto?

Ouso meu pai me chamando aparecendo na cozinha enquanto limpo minha arma.

Cl: estou sim.

Rk: como a S/n está?

Cl: ela acabou passando mal essa madrugada, mas está bem.

Rk: passando mal?

Cl: ela vomitou.

Rk: ah, não se preocupe, é assim mesmo, ela vai ficar enjoada muito fácil.

Concordo com a cabeça e ambos ouvimos o barulho de um carro parando aqui na frente.

Rk: é o Aaron, se despeça da S/n, nós estamos esperando você lá na entrada.

Cl: está bem.

Termino com a minha arma e subo as escadas entrando no quarto e vendo S/n desenhando algo num caderninho. Apenas dou três batidinhas na porta chamando a atenção da garota que logo se levanta e vem até mim.

Sn: você já está indo?

Cl: uhum...

Sn: tá legal, tome cuidado lá fora.

Estou me sentindo mal, não quero deixar S/n aqui sem mim, ainda mais agora, eu não confio no Negan, ele pode muito bem aparecer aqui e fazer alguma merda. E eu sei que ele seria muito capaz de matar ela por qualquer motivo, e eu não quero perder essa garota, e nem o nosso bebê, nunca.

Sn: ei, o que foi?

Cl: tem certeza que você vai ficar bem aqui?

Sn: não se preocupe Carl, eu vou ficar bem.

Ela segura meu rosto com as duas mãos sorrindo, ela me acalma...

Sn: eu te amo Grimes, você não faz ideia do quanto.

Sorrio e seguro seu rosto também beijando a mesma explorando cada canto da sua boca, um beijo cheio de um sentimento que eu nunca senti por ninguém, só por ela. Nos separamos por falta de ar e colamos nossas testas.

Cl: eu também te amo, e prometo que vou voltar.

Ela então abraça meu pescoço forte e eu retribuo abraçando sua cintura. Depois de um tempo nos separamos e eu dou um selinho rápido nela.

Sn: eu vou com você até a entrada.

Entrelaço nossas mãos e caminhamos até a entrada onde não tinha muitas pessoas, apenas Michonne, Tara, Erick, Denise, Daryl e Rosita.

Dr: se vocês não voltarem em quatro dias, vamos atrás de vocês.

Rk: tudo bem, não vamos estar muito longe, Aaron disse que tem um depósito aqui perto, se formos de carro é mais ou menos 2 horas, ou seja, não vamos estar longe.

Dr: entendi.

Mc: tomem cuidado.

Rk: claro, vamos.

Solto a mão de S/n e ela sorria, dou um abraço rápido nela e caminho até o carro, entro e abro o vidro vendo ela com os braços cruzados observando o carro sair.

E em pouco tempo nós já estávamos distante.

Ponto de vista da S/n

A minha cabeça está explodindo, vou até a casa de Denise e bato na porta.

Dn: ah, oi S/n, o que houve?

Sn: você tem algum remédio para dor?

Dn: é para você?

Sn: sim, parece que a minha cabeça vai explodir.

Dn: ah entendi, entre, vou ver se acho algo.

Eyes Blue • Carl Grimes [ FINALIZADA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora