Os quatro dias se passaram, Carl deve estar voltando hoje, estou arrumando minhas coisas enquanto Maggie me encarava encostada na parede.
Mg: vai voltar com o carro ou a pé?
Sn: acho que com o carro, a pé é muito demorado e muito cansativo.
Mg: entendi.
Termino de arrumar as minhas coisas e saímos do trailer vendo um carro com Rick, Daryl, Michonne e Rosita e Aaron.
Vamos até lá e Rick não parecia bem, sinto meu coração acelerar, tenho a sensação de que algo ruim aconteceu.
Sn: cadê ele?
Não espero ninguém falar nem se quer um "oi".
Rk: pessoas pegaram ele.
Sn: quem?
Eu comecei a ficar nervosa, muito nervosa. Maggie percebeu e se aproximou segurando meu ombros.
Mg: calma, o que aconteceu?
Rk: era um grupo, todos estavam mascarados e de preto, muito bem armados.
Dr: eles só vão devolver o Carl quando nós entregarmos todas as nossas armas, todas mesmo, até as facas, e as comidas.
Sn: e porque não entregaram ainda?
Rs: não podemos dar tudo.
Sn: e porque não? Rick?
Rk: já temos um plano para ter o Carl devolta.
[...]
Rk: e então? entenderam?
Mg: é muito arriscado, mas temos que fazer isso.
En: e o que eles vão fazer se não derem as armas?
Dr: eles disseram que vão matar o Carl.
Sn: puta merda.
Susurro para eu mesma cruzando os braços nervosa.
Mg: vocês vão com quantas pessoas.
Rk: o suficiente.
Sn: eu vou junto.
Falo me aproximando chamando a atenção de todos que estavam ali.
Mg: não, de jeito nenhum, você não vai.
Sn: e eu vou, e ponto final, ninguém nessa sala vai me fazer mudar de idéia, eu vou participar dessa merda.
Mg: S/n, é muito perigoso, não precisa ir.
Sn: é o meu namorado que esta naquele lugar, então eu vou, e acabou!
Falo decidida e irritada saindo dali, percebo que uma lágrima escorreu pela minha buchecha e eu rapidamente a seco.
[ No outro dia ]
Eu não dormi a noite inteira, fiquei a madrugada toda só andando por toda Hilltop, tentando desocupar minha mente. Está quase amanhecendo me sento numa pedra e tiro do meu bolso uma caixa de cigarro, acendo um sem me importar e começo a fumar.
Dr: me dá um trago?
Ouso a voz de Daryl atrás de mim, me viro e entrego o cigarro na minha mão, ele logo pega e se senta ao meu lado.
Dr: você está bem?
Sn: eu pareço bem?
Dr: com certeza não.
[...]
Rk: tudo bem, todos entenderam?
Rick perguntou encarando cada um naquela sala, todos que participariam. E todos concordaram.
Rk: vou avisar ao pessoal de Alexandria, nós voltamos em dois dias.
E então, Rick, Daryl, Rosita, Michonne e Aaron vão embora.
Ponto de vista do Carl.
Acordo com uma dor forte na cabeça, eu estava amarrado pelos pés e com os braços para trás, estava vendado e parecia um lugar frio.
Cl: porra...
Susurro ao lembrar o que tinha acontecido, tento me soltar mas não conseguia, logo ouso algo que parecia uma porta de ferro ser aberta.
- olá garoto, como está se sentindo?
Cl: quem é você, e o que porra eu tô fazendo aqui?
- calma garoto...você vai precisar das suas forças.
Um homem fala e solta uma risada breve.
Cl: me solta agora.
- não sei se vou poder te soltar agora garoto, mas...
Ele fala e tira a venda, logo vejo um homem não muito alto, com uma jaqueta preta e uma camisa branca, uma calça jeans e uma cicatriz na testa.
Cl: o que você quer?
- você não precisa saber agora, mas saiba que se os seus amigos não forem cuidadosos você vai morrer. Não se preocupe, mais tarde você vai ser solto, mas, vai ter que ficar nesse lugar.
O homem então sai. O dia passou bem devagar, de repente, o mesmo cara de mais cedo entra naquela sala com um canivete.
- e aí garoto? você está bem?
Cl: eu não comi nem bebi nada o dia inteiro, eu estou ótimo.
Ele riu e veio atrás de mim soltando as cordas que prendiam meus pés e minhas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eyes Blue • Carl Grimes [ FINALIZADA ]
Acción"ᴀs ᴠᴇᴢᴇs ᴇᴜ ғɪᴄᴏ ᴄᴏᴍᴘʟᴇᴛᴀᴍᴇɴᴛᴇ ᴘᴇʀᴅɪᴅᴀ ɴᴀǫᴜᴇʟᴇs ʙᴇʟᴏs ᴏʟʜᴏs ᴀᴢᴜɪs, ᴇ ᴇᴜ ᴀᴍᴏ ᴇssᴀ sᴇɴsᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ, ᴇᴜ ᴀᴍᴏ ᴄᴀʀʟ ɢʀɪᴍᴇs." 2° temporada em breve... não revisado, então ignorem qualquer erro ortográfico. classificação: +18