pov Allysson
Acordei no quarto da Madi depois de ter dormido na Hype, eu não havia avisad ao meu pai e não me lembro de onde havia deixado meu celular, Avani dormia no sofá e Madi na cama, pelo visto haviamos dormido no meio do "papo de garotas".
Não acho meu celular no quarto e desco para preocura-lo na cozinha, onde eu infelizmente encontro o Hacker comendo um cereal e tomando um suco estranho.
- olha só, a garota da boate acordou - Hacker zoa com a minha cara.
- porque fica insistindo em tocar nesse assunto? A gente apenas ficou, não foi nada demais - digo e ele vem até mim pressionando meu corpo contra o dele.
- poderia acontecer de novo - ele diz e sinto seu hálito.
- ou podemos apenas esquecer isso - digo.
- tem certeza - ele diz e coloca sua mão em minha cintura.
- talvez eu tenha - digo totalmente arrepiada.
- vamos descobrir isso - ele diz e junta nossos lábios em um beijo cheio de desejo.
Passo minhas unhas levemente pelas suas costas sentindo o garoto se arrepiar por completo, ele desce sua mão até a minha bunda e a aperta me fazer arfar.
- vocês podem ir para um quarto? - Grace pergunta fazendo eu e Hacker nos distanciarmos imediatamente.
- d-desculpa - digo e saio envergonhada até o quarto da Madi onde ela e a Avani ainda dormiam.
- puta merda eu beijei ele denovo - digo pra mim mesma.
- não é novidade - Avani diz com voz de sono.
- não sabia que estava acordada - digo surpresa.
- foi bom? - ela pergunta ainda com os olhos fechados.
- foi incrível... Até aquela Grace chegar - digo me lembrando e alguém bate na porta.
Abro a porta mas não encontro ninguém, apenas um papel no chão escrito " me encontre no meu quarto as 11 "
- quem é - Avani pergunta.
- ele deixou isso falando para eu encontra-lo as 11 - digo entregando o papel a ela.
- e você vai? - ela pergunta se levantando.
- sim, quero ver o que ele quer e quem sabe... Terminar o que começamos - digo e Avani força um vomito imaginário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confident - Vinnie Hacker
Fanfiction"𝘦𝘭𝘢 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘳𝘢 𝘢 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘷𝘦𝘻 𝘥𝘦𝘭𝘢 𝘮𝘢𝘴 𝘦𝘶 𝘢𝘤𝘩𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘮𝘦𝘯𝘵𝘪𝘶, 𝘧𝘰𝘪 𝘣𝘰𝘮 𝘱𝘳𝘢 𝘤𝘢𝘳𝘢𝘭𝘩𝘰... 𝘛𝘢𝘭𝘷𝘦𝘻 𝘦𝘶 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘢 𝘮𝘦 𝘷𝘪𝘤𝘪𝘢𝘥𝘰 𝘯𝘦𝘭𝘢 " Onde Vinnie Hacker fica com uma...