Pov Vinnie.
- agora vocês usaram essas alianças e sempre sairam juntos - o pai da Allysson termina de dizer.
- amanhã vocês iram sair pra jantar e no fim do jantar quando os papparazzis perguntarem o que vocês são vocês falaram " nós somos mais que amigos" ou algo assim - o Klaus (meu empresario) diz.
- ok e o que a gente ganha com isso? - Allysson pergunta desanimada.
- mais visibilidade, parcerias e muito dinheiro - o pai da Ally diz.
- posso ir pro meu quarto agora? - a morena diz desinteressada.
- vá - o pai dela diz e ela sai da sala.
Terminamos de conversar e volto pra Hype onde todos estavam, eu passava uma semana na Hype e duas em casa, Josh, Bryce, Jaden e Kyo estavam vendo um filme junto com a Riley, Grace, Dixie, Madi e Avani.
- tava com a Ally? - Madi pergunta.
- sim, estavamos tendo uma "reunião" - digo me sentando com eles.
- ela ta bem? Ela tava com alguns problemas e não conseguimos falar com ela - Avani pergunta.
- ela parecia cansada, não conversei diretamente com ela - digo.
- droga - Avani diz e ela e a Madi sobem.
- então Hacker, podiamos fazer algo amanhã a noite - Grace diz se sentando ao meu lado.
- amanhã eu vou sair com a Ally, foi mal - digo e vejo ela ficar estressada.
{...}
- não olha por onde anda... - xingo até perceber que quem esbarrou em mim no corredo da Hype era a Ally - foi mal, ta aqui logo cedo? To enjoado de você já.
- problema seu - ela diz - nossa aposta ainda ta de pé?
- aposta? - pergunto confuso.
- se me desculpa, nosso joguinho se tornou algo sério, quero fazer uma aposta com você - a morena propõe.
- diga - falo esperando ela falar.
- eu tenho algo que você quer e você tem algo que eu quero, vamos apostar, se eu não transar com você por um mês, eu fico com essa belezinha aqui - ela diz me mostrando uma foto de um dos meus carros - e se eu ceder, você me terá totalmente pra você por quantas noites quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confident - Vinnie Hacker
Fanfiction"𝘦𝘭𝘢 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘳𝘢 𝘢 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘷𝘦𝘻 𝘥𝘦𝘭𝘢 𝘮𝘢𝘴 𝘦𝘶 𝘢𝘤𝘩𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘮𝘦𝘯𝘵𝘪𝘶, 𝘧𝘰𝘪 𝘣𝘰𝘮 𝘱𝘳𝘢 𝘤𝘢𝘳𝘢𝘭𝘩𝘰... 𝘛𝘢𝘭𝘷𝘦𝘻 𝘦𝘶 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘢 𝘮𝘦 𝘷𝘪𝘤𝘪𝘢𝘥𝘰 𝘯𝘦𝘭𝘢 " Onde Vinnie Hacker fica com uma...