6

3.3K 325 214
                                    

Comentem pfv <3

Acordo em um dia chuvoso, tinha planos de ir para a Hype mas eu estava exausta, meu corpo doia e minha mente parecia pesada — preferia não sair de casa quando minha mente ficava assim, eu poderia acabar fazendo algo ruim para mim ou para alguma ou...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo em um dia chuvoso, tinha planos de ir para a Hype mas eu estava exausta, meu corpo doia e minha mente parecia pesada — preferia não sair de casa quando minha mente ficava assim, eu poderia acabar fazendo algo ruim para mim ou para alguma outra pessoa — meu pai estava na sua empresa ( como sempre ), minha mãe estava em um evento de caridade e minha irmã estava na escola então eu tinha o dia todo livre.

- eu só queria um chocolate - resmungo sozinha quando percebo que não havia quase nada de comer na geladeira.

Me taco no sofá e sinto meu celular vibrando, droga era o Hacker, aquele garoto maravilhoso e seduzente estava me deixando maluca.

Call on

- o que você quer Vincent?

- olha só ela sabe o meu nome completo, não sabia que era tão obcecada assim por mim - ouço garoto rir com aquela sua voz rouca que fazia qualquer um ir a loucura.

- ah sim, descobri seu nome quando sua mãe veio aqui em casa ontem, afinal fala pra ela que eu adorei nossa noite - brinco mas não ouço uma resposta do garoto - só... O que foi?

- eu só queria saber se posso ir ai

- agora?

- sim, na verdade eu já to aqui na porta então vou subir - ele diz e corro para o meu quarto.

Call off

Coloco um short biker meio curto por baixo do meu blusão do Travis Scoot só para não ficar de calcinha na frente do famoso Vincent Cole Hacker, afinal de contas, eu tinha que ganhar aquela aposta idiota.

- ta de roupa? Se tiver pode tirar - o garoto brinca.

- se toca Vinnie - digo e o garoto ri e fecha a porta do meu quarto - o que você quer?

- te ver... Quem sabe... Fazer você perder a aposta talvez - ele vem até mim.

- vai sonhando Hacker - rio sarcásticamente.

- ah vamos lá Allyzinha... Eu sei que você me quer - o garoto aproxima seu rosto do meu fazendo a distância entre nós ser mínima.

- o que? O-obvio que não seu idiota - tento não gaguejar mas a mínima distância entre nós me causava arrepios.

- você parece desconfortável... Eu faço você ficar nervosa? - ele pergunta e ri pelo nariz.

- nervosa? - aproximo minha boca da dele fazendo nossos lábios rossarem um no outro - eu acho que você se acha muito Vincent.

- eu posso né - ele tenta me beijar mas eu me afasto um pouco.

- wow... Não tão rápido Hackerzinho... - rio e ouço o garoto respirar alto - não vai ficar com raiva né? Só admitir que perdeu a aposta e... Eu posso pensar em te dar um beijinho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 22, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Confident - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora