- é um enorme prazer te conheçer Allysson - Digo com um sorriso em meu rosto e aperto sua mão fomo um comprimento.
- digo o mesmo senhor Hacker - ela diz com um sorriso irresistível em seu rosto.
- venha Vinnie, sente-se ao lado da Ally - Rob diz e me sento ao lado da morena na mesa de jantar - e então Hacker, me fale mais sobre você, mora sozinho? É independente?
- eu moro com meus 5 amigos e sim eu sou independente, trabalho com a minha marca, como streamer e como tiktoker, agora estou nesse novo ramo de negócios - digo sentindo o olhar da Allysson queimando meu rosto.
- isso é bom, Allysson também é tiktoker, você tem quantos seguidores mesmo minha filha? - Rob pergunta.
- 6 milhões, quase 7 - Allysson diz simples.
- isso é bastante, sinto que já te vi em algum lugar... Você estava na boate ontem a noite? - pergunto indiscretamente.
- sim, foi meu aniversário de 18, mas eu não me lembro de você - ela diz.
- não se lembra? Tenho quase certeza que conversamos - digo e coloco minha mão em sua coxa.
- deve esta me confundindo com alguém, estava com as minhas amigas e não falei com ninguém além delas - ela diz tirando minha mão de sua coxa.
- você vai muito nas boates Vinnie? Eu tenho uma e seu empresário me disse que séria bom se você fosse em mais lugares públicos - Rob interrompe nossa mini conversa.
- eu não costumo sair muito, ontem eu sai pra aliviar o estresse e eu realmente consegui me alivia de outro jeito... - provoco a Ally.
- me avise quando você estiver livre, você irá na minha boate e será por minha conta - Rob diz e a moça que trabalhava em sua casa serve o jantar.
Passamos o jantar inteiro falando sobre trabalho e depois eu não vi mais a Allysson, fui embora pensando nela e logo que sai de sua casa eu pesquisei sue nome no tiktok, ela gravava vídeos tão espontnêos e tinha um sorriso tão real...
- descobriu o insta dela? - Riley pergunta ao me ver chegar.
- por que não me disse que ela era filha do Rob? Como você descobriu o insta dela? - pergunto me sentando ao seu lado no sofá.
- quando você foi no banheiro na reunião a Avani colocou a foto dela no telão e falou o nome dela, entrei no insta dela e descobri que ela era filha dele pelo fato de ter um storys de dia dos pais nos destaques dela - Riley diz.
- um pouco ousada, ela tava linda... Ela fingiu que não haviamos transado ontem... - digo pensativo.
- obviamente pelo fato de esta na frente do pai dela, você se lembra dos detalhes de ontem? - ela pergunta.
- lembro de cada detalhe, da sua voz abafada, do seu cheiro, do seu toque... Ela disse que era a primeira vez dela mas eu acho que ela mentiu, foi bom pra caralho... Acho que eu estou viciado... - digo pensando na nossa última noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confident - Vinnie Hacker
Fanfic"𝘦𝘭𝘢 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘳𝘢 𝘢 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘷𝘦𝘻 𝘥𝘦𝘭𝘢 𝘮𝘢𝘴 𝘦𝘶 𝘢𝘤𝘩𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘮𝘦𝘯𝘵𝘪𝘶, 𝘧𝘰𝘪 𝘣𝘰𝘮 𝘱𝘳𝘢 𝘤𝘢𝘳𝘢𝘭𝘩𝘰... 𝘛𝘢𝘭𝘷𝘦𝘻 𝘦𝘶 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘢 𝘮𝘦 𝘷𝘪𝘤𝘪𝘢𝘥𝘰 𝘯𝘦𝘭𝘢 " Onde Vinnie Hacker fica com uma...